segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RODOVIA PB-105. Ambulância da Prefeitura de Cacimba de Dentro capota e deixa cinco pessoas feridas.


Cinco pessoas deram entradas no hospital regional de Solânea no início da tarde desta segunda-feira (15 de Out.) vítimas de um acidente que envolveu um veículo oficial da Prefeitura Municipal do município de Cacimba de Dentro-PB.

De acordo com as informações do diariodobrejo.com, uma ambulância do município de Cacimba de Dentro capotou no inicio da tarde desta segunda-feira na PB-105. O acidente teria ocorrido pouco depois do meio-dia, e teria deixado cinco ocupantes feridos. 

Segundo informações de populares, o acidente teria sido provocado depois que o motorista da ambulância tentou livrar um homem numa moto. O motorista da ambulância perdeu o controle da direção vindo a capotar.

Os cincos passageiros feridos do acidente , segundo a Polícia Militar da 2º Cia, foram encaminhados ao Hospital do município de Solânea e transferidos para o Hospital de  Emergência de Trauma de  Campina  Grande-PB. O caso mais grave é de uma criança que teve traumatismo craniano. As vítimas não foram identificadas.

A ambulância havia partido da cidade de Campina Grande e voltava para Cacimba de Dentro. De acordo com um internauta é comum ambulâncias do município, andarem lotadas.

Por Júnior Campos
Com imagens e informações  complementares do diariodobrejo.com

0 comentários: