sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BANANEIRAS-PB. Dep. Ricardo Marcelo atende pedido da vereadora eleita Cristina e passagem molhada começa a ser construída na zona rural

Vereadora Cristina
A comunidade de Grutas dos Pedros, na localidade de Lagoa do Matias, zona rural de Bananeiras, convive com um problema há anos. Em tempos de chuva, o rio que passa pela comunidade, deixa ilhados os moradores que ali residem.

Por anos, políticos prometeram a construção de uma passagem molhada que, nunca passou de promessas. Sendo compromisso de campanha da vereadora eleita Cristina, mesmo antes de chegar à Câmara, a obra de construção da passagem molhada que, vai acabar com o problema da comunidade, começa a se tornar realidade.

Em parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Dep. Ricardo Marcelo (PEN), esta semana a obra teve início e no máximo em 20 dias, será entregue a comunidade.

“A obra é tão importante para essa localidade que os próprios moradores estão ajudando na construção.” Destacou a vereador que acompanha de perto a construção da passagem molhada.

A vereadora fez questão de ressaltar o apoio do deputado que não tem medido esforços para contribuir com o desenvolvimento do município de Bananeiras, mesmo sem contar com o apoio da gestora municipal. “Temos que agradecer muito a Ricardo Marcelo por olhar com tanto carinho para nosso município. Não elegemos nosso prefeito, mas contamos com este grande apoio que é o do deputado presidente da Assembleia.” Pontuou Cristina.

Por Júnior Campos

0 comentários: