quinta-feira, 28 de junho de 2012

TACIMA-PB. Xató (PSB) retira pré-candidatura

O que foi noticiado na manhã desta quarta-feira (27) no jornal da 99/1ª Edição já era esperado, principalmente com as mudanças ocorridas na política de Tacima-PB.

Anunciar que Xató (PSB) retirou sua pré-candidatura, foi só confirmar o que já era lógico. Alguém tinha que ceder. Três candidaturas em um município pequeno como Tacima, de fato, é inviável. E não adianta exemplificar Dona Inês e Araçagir. A metáfora do raio que não cai duas vezes em um só lugar, precisa ser levado a sério,também na política.

Xató disse que permanecer com a pré-candidatura é deixar o povo em conflito. Disse que o grupo que está na oposição não consegue enxergar os desejos do povo. Acrescentou que sua casa está aberta para o povo, como sempre esteve. Aproveitou para criticar o grupo oposicionista liderado pelo Dr. Pedro que ao término das eleições deixa o município.

Xató não oficializou a adesão ao projeto do Dr. Pedro ou a de Erivan, mas, pela tônica do discurso é pouco provável que siga com Dr. Pedro. Xató poderá seguir com Erivan.

Previsão do Mago em 16 de Junho de 2012.

PTB segue com PMDB;

Apenas duas candidaturas serão registradas, a de Dr. Pedro e a de Erivan;

Xató deve seguir com Erivan;

PR pode compor a chapa majoritária com o PSDB (Dr. Pedro e Orisvaldo)

Já confirmada!

PTB já está com PMDB;

Xató já retirou sua pré-candidatura; ficando apenas as candidaturas de Dr. Pedro e de Erivan;

Ainda faltam duas previsões. Vamos aguardar!

Por Júnior Campos

0 comentários: