sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOVA-CRUZ-RN. Vice-prefeito anuncia posicionamento político nas eleições deste ano

O atual vice-prefeito do município de Nova Cruz-RN, João Paulo, iniciou sua participação dizendo que deixou o bloco do prefeito Flávio, após a chapa ser eleita, porque não concordou com algumas atitudes do gestor e passou a não se sentir bem com a presença de alguns nomes próximos a Flávio Azevedo.

João Paulo (PR) que, em outro momento, comentou suas insatisfações com a administração de Flávio Azevedo, amoleceu seu discurso e disse que sabe que o prefeito que, vai para a reeleição, pode melhorar sua atuação como chefe do executivo.

Disse que o outro lado, (Cid Arruda), se comporta como vitorioso e que não apresentou nenhuma proposta ao PR, por esta razão, não havia condições de aliança. 

Disse ter recebido o convite para ser novamente vice-prefeito, mas que após conversar com a família concluiu que o PR ficaria de fora da majoritária, deixando a missão da indicação do vice por parte do DEM, partido que tem como referência, Marcelo Júnior.

João Paulo reafirmou apoio ao projeto peemedebista que terá, Flávio Azevedo, como futuro candidato, buscando a reeleição.

Por Júnior Campos

0 comentários: