sexta-feira, 8 de junho de 2012

BREJO PARAIBANO - Na semana em que é lançada a "Campanha Prevenção pela Vida" motociclista morre em acidente

O 3º BBM-PB, juntamente com o CPTRAN/Guarabira, lançou esta semana a Campanha Prevenção Pela Vida. O objetivo da campanha é diminuir os óbitos ocasionados por acidentes com moto. 

Após o lançamento da campanha um motociclista morreu após se envolver em um acidente. Neste caso, as informações dão conta de que houve imprudência do condutor do veículo, envolvido no acidente, como mostra matéria do Bananeiras online.

"Um grave acidente, ocorrido por volta das 22h, desta quinta-feira (07) envolvendo dois veículos, deixou pelo menos um morto, na PB-105, rodovia que liga Bananeiras a Belém, na região do Brejo paraibano.
 
O motorista da prefeitura municipal de Bananeiras, Wilson Costa Barbosa, 28 anos, solteiro, residente na Rua Joaquim Florentino de Medeiros, Nº 30, conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras, conduzia uma moto Honda CG Titan 150, placa OFA 8848 PB, ano 2012, cor vinho, quando foi atingido fortemente por um veículo Siena, de cor prata, ano 2006, placa KVE, que, segundo informações, invadiu a faixa contrária vindo a se chocar com a moto. A colisão aconteceu na curva da manja, Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Bananeiras foram até o local e constataram que o motorista do Siena havia se evadido do local. Fizeram os procedimentos cabíveis até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo."

*Uma das formas de se livrar de um acidente é aplicar a direção defensiva que é, o ato de conduzir de modo a evitar acidentes, apesar das ações incorretas (erradas) dos outros e das condições adversas (contrárias), que encontramos nas vias de trânsito.

Por Júnior Campos
Com BananeirasOnline
Postar um comentário