sexta-feira, 15 de junho de 2012

JACARAÚ-PB. Vereadores aprovam LDO em sessão que marcou o fim do 1º Período Legislativo

Por unanimidade os vereadores do município de Jacaraú-PB aprovaram na sessão ordinária desta sexta-feira (15) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2013. A sessão marcou o fim dos trabalhos dos vereadores no primeiro período legislativo 2012.

Para o vereador Adelson Angêlo (PSD), relator da matéria, a LDO apresenta convergências para o desenvolvimento do município, sendo assim, favorável a sua aprovação. O vereador Gabeira (PTB), da bancada situacionista, agradeceu a compreensão dos vereadores de bancada oposicionista pelo voto favorável à matéria e parabenizou a todos os companheiros da casa pelas ações na casa legislativa durante o primeiro período. 

Para o presidente da casa legislativa, Juca Motos (PSD), o primeiro período foi de intenso trabalho e dedicação aos interesses da população jacarauensenão, muito embora, o executivo não tenha dado importância para uma série de requerimentos apresentados na casa pelos vereadores.

Apenas o vereador João Fernandes (PTB) não participou da sessão.

Os vereadores voltam a se encontrar em sessões ordinárias na casa legislativa Miguel Fernandes Lisboa a partir da primeira semana de Agosto/2012.

Por Júnior Campos

0 comentários: