quarta-feira, 13 de junho de 2012

RN. TCE envia ao TRE e à Procuradoria Eleitoral listagem dos gestores com contas irregulares

O Tribunal de Contas do Estado divulgou a lista dos 575 políticos condenados com decisão transitada em julgado na Corte de Contas. O documento já foi remetido ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Os quase 600 gestores estão envolvidos em 1148 processos abrangendo o período de julho de 2004 até a data de hoje. Em ofícios encaminhados ao TRE e à Procuradoria Regional Eleitoral, o presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, em quatro DVDs, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas.
 
O presidente também informou que anexas às referidas listas estão as principais peças de cada processo ou ato que ensejou a inclusão do nome do gestor na relação. “Seguem inclusos os respectivos votos e acórdãos, certidões de trânsito em julgado, pareceres do Ministério Público de Contas, manifestações do corpo técnico-instrutivo, entre outros elementos de informações”, disse o conselheiro.


Por Júnior Campos
Com Panorama Político
Postar um comentário