segunda-feira, 25 de junho de 2012

LAGOA SALGADA-RN. Homicida que já matou dois, assassinou mais um.

Alexandro Dias, de 36 anos, residente em Natal-RN, autor de dois homicídios, fez mais uma vítima no final da tarde deste domingo (24).

De acordo com informações repassadas para a polícia, o acusado chegou à Churrascaria Boa Hora, no sítio parelha, zona rural de Lagoa Salgada, e sem discussão alguma, desferiu um golpe de faca peixeira na garganta do mestre de obras, João Maria da silva, 40 anos, reside em natal-RN.  A vítima teria caído ao chão e em seguida sofrido uma sequência de golpes de faca peixeira. O mestre de obras foi socorrido para o hospital de Monte Alegre-RN, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem vida. A vítima sofreu cerca de 20 perfurações.

Alexandro que é vendedor autônomo, estava visitando sua mãe que mora na cidade e é acusado de outros dois homicídios.

João Maria trabalhava e residia em Natal, mas costumeiramente estava nos fins de semana na cidade. A família informou que a vítima e o acusado, não se conheciam. A polícia deve investigar o crime.

Outro homicídio.

Joaquim Josias da Cruz Silva, de 17 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo na cidade de Espírito Santo-RN na noite deste domingo (24). 

O acusado foi identificado como Sebastião Coutinho Neto.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

belem nao q o atraso mais e perseguicao so eu sei o q passei eu rea trabalhava na administracoa dele chegue a passa fome e se ele guanhar vai ser do mesmo jeito ninguen agredita nas conversas bonitas dele