segunda-feira, 25 de junho de 2012

BELÉM-PB. PSB homologa candidatura de Tarcísio Marcelo


O Partido Socialista Brasileiro homologou na noite da última sexta-feira (22) a candidatura de Tarcísio Marcelo a prefeito da cidade de Belém-PB. 

Depois de tanta espera e expectativa, a vice, na chapa majoritária da oposição, foi apresentada e também teve sua candidatura homologada. Crisneilde que participará da chapa é esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, irmão do TM.

Para Tarcísio Marcelo, ex-prefeito do município e ex-deputado, o momento foi um dos mais importantes da sua história polític. Destacou ainda que o momento não estaria completo se não fossem as presenças do seu irmão, Ricardo Marcelo e de sua cunhada, Crisneilde. 

Entre os vários partidos que fazem parte da coligação está o DEM que tem o Dr. Wellington Guedes como presidente do partido no município.


O evento ocorreu no ginásio do Márcia Guedes e contou a presença do Deputado Estadual Ricardo Marcelo (PSDB), Dep. Federal Efraim Filho e do Vice-Governador Rômulo Gouveia, além de lideranças políticas do município.

Por Júnior Campos

0 comentários: