sexta-feira, 29 de junho de 2012

TACIMA-PB. Após retirar pré-candidatura e anunciar apoio a Erivan Bezerra, Xató perde o PSB

Por essa ninguém esperava, durante entrevista no jornal da 99/2ª Edição, o ex-prefeito do município de Tacima, Mazinho (DEM) anunciou a destetuição da comissão provisória do PSB no município de Tacima que, tinha Xató como presidente.

A sigla partidária passa a integrar o projeto político do PSDB, liderado por Dr. Pedro, e tem Galego Nogueira (PSDB) como novo presidente da comissão provisória no município. 

Xató retirou sua pré-candidatura a prefeito, anunciou apoio ao projeto de Erivan Bezerra (PSB) e perdeu o controle do PSB no município. É muita informação para uma semana só. 

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Os fatos devem ser averiguados e consequentemente analisados para não cair na descrença.

Não pode um maluco qualquer comparecer perante um partido diferente e pleitear a direção do mesmo para uma pessoa que sequer se encontra filiada a agremiação e mesmo que seja filiado, teria de preencher os requisitos para poder liderá-lo.

Além do mais, a notificação deve ser feita àquele que restou prejudicado, levar a notícia a Rádio (mesmo que diante de diversas folhas de papel) não desqualifica e nem cria decisão que o destitua do cargo de presidente da agremiação municipal, no caso o Xató.

O que se está vendo é o desespero de uma pessoa totalmente despreparada e que conta com 2 dezenas de processos na justiça em todas as esferas (penal, eleitoral e cível) nas costas e que não pode concorrer nem pra ser "presidente de clube de porrinha".

Doutor Mauzinho, seu tempo já foi, deixe as novas lideranças tomarem conta de Tacima, não queira que volte ao seu passado de atrasos e improbidades.