sábado, 16 de junho de 2012

BELÉM-PB. Apenado é vítima de lesão corporal após briga dentro da cadeia pública

O apenado João Batista da Silva, que cumpre pena na cadeia pública de Belém, ficou ferido após se envolver em uma briga dentro de uma das celas da unidade prisional na noite desta sexta-feira (15).

O outro apenado, identificado como Arnaldo Camilo dos Santos, o Binha, teria desferido socos e pontapés após um desentendimento com a vítima. Os outros companheiros de cela teria evitado entrar na briga e João Batista só não ficou mais ferido, porque os agentes penitenciários, juntamente com o diretor, Neto, entraram na cela e separaram os dois.

A vítima foi conduzida até o hospital distrital da cidade para passar por uma avaliação médica. De acordo com o que comentou o diretor da cadeia pública, a Polícia Militar foi acionada para conduzir os envolvidos na briga para a delegacia, mas até as 08h00 deste sábado não tinha ido até a cadeia.

O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Binha
Estavam no plantão o  diretor Neto, Agente Nildo Araujo, Agente  Heverlande e o CB André.
 

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Mago, sempre vejo seu blog agora site, e vo lhe dá uma dica de imagem, Vc criou um logo tipo visual que encaixou com seu perfil de informar, que foi com ' O DEDO APANTADO PARA À CAMERA" Então sugiro que vc troque essa sua foto de capa do SITE, com camisa mas justa ao corpo e com seu pessoal, " O DEDO PARA FRENTE"

Outra dica vc mudou à frase do site né ?!?! Pois bem , eu em seu lugar, tinha feito uma pesquisa via, twiter ou própio agora site. qual seria a FRASE p/ cara do site. eu particulamente tinha deixado a anterior.

faça um portfólio quem sabe pode dá mas UP.

ABRAÇOS

Anônimo disse...

Lamentamos uma situação infeliz como esta,onde um preso que aguarda julgamento ou já é condenado em nosso país passa,seja envolvendo presos e presos,policiais e presos,isto porque a cadeia já é uma punição para os prisioneiros.Acredite,pensava que a prisão era um meio seguro de reeducar um indivíduo que nem a família,escola e sociedade não conseguiram fazer.Outro ponto interessante para ser discutido:Qual o papel da educação e justiça no país?Será que não temos culpa de certa forma por tal problema?será que a sociedade está preparada para conviver com o sentimento de humanidade?ou será que temos pessoas que acreditam que a violência é um meio de amenizar os problemas ou até mesmo resolvê-los?Para mim,o problema maior na sociedade atual ainda é a desigualdade social,você percebe que a pobreza paga um preço alto por ser o que é?.