quarta-feira, 13 de junho de 2012

SOLÂNEA-PB. Homem furta equipamento de som de comunicação da produção do cantor Dorgival Dantas

Cantor Dorgival Dantas
Ousadia sem tamanho. Um homem de 24 anos de idade, furtou na madrugada desta quarta-feira (13) equipamentos de som, da produção do Cantor e compositor, Dorgival Dantas.

O compistor da música, Coração, regravada por vários artistas no país, fez show na noite desta terça-feira (12) na festividade junina de Solânea, no brejo paraibano. O destaque ficou para a ousadia de Bernardo do Nascimento Lira, de 24 anos de idade, que deu como residência uma casa na Rua Deputado Dávila Lins, em Belém-PB.

Bernardo teria se passado por integrante da produção do Cantor Dorgival Dantas para entrar na área restrita aos artistas e tentado, ainda durante o show do cantor, furtar objetos pessoais do forrozeiro. Sua ação teria sido frustrada por um integrante da produção de Dorgival.

Na madrugada desta quarta, a produção do artista tirava do palco a estrutura montada, quando deram falta de uma sacola, contendo equipamentos de som, e material utilizado para comunicação entre a produção, como Walkie - Talkies.  

A produção ao perceber o furto, desconfiou do acusado e sairam pelas ruas tentando identifica-lo. Bernardo já teria trocado de roupa, mas foi reconhecido pela produção. Pressionado, o acusado confessou o crime e levou os integrantes da produção até uma casa onde estava o material.

O acusado disse ser do Rio de Janeiro, mas estar na casa da família em Belém, e disse ainda ter uma namorada em Solânea-PB.

A polícia Militar foi acionada pela produção e conduzido para a delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais. 

Por Júnior Campos

 

1 comentários:

Duda Mathuz disse...

soui daqui de solânea tou impressionada kkk o homem veio dos cafundó pra roubar aqui ;/

http://blog-garotadescolada.blogspot.com/