sábado, 30 de junho de 2012

Convenções no curimataú e brejo paraibano

Esta sexta-feira (29) foi marcada por várias convenções políticas em todo o Brasil. Nas regiões do curimataú e brejo paraibano, o destaque ficou para os eventos peemedebistas.

Em Araruna foram homologadas as candidaturas de Wilma Maranhão para a reeleição a prefeita e do vereador Iran Motos, como vice-prefeito em sua chapa. Para a prefeita Wilma Maranhão o momento foi de concretização de um projeto. O projeto político peemedebista é composto com a ligação dos partidos PMDB, PR, PSC, PMN, PRB e PRTB. O evento ocorreu no centro da cidade. 

Em Tacima foi homologada a candidatura do empresário Erivan Bezerra, como candidato a prefeito apoiado por Dr. Targino e a candidatura do Vereador Bilac (PP), como vice-prefeito. O evento aconteceu no clube tacimense.

Militantes e aliados do projeto peemedebista participaram da convenção que homologou as candidaturas do vereador Bruno e do ex-vereador Galego da Caixa D´agua, prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Em Caiçara foram homologadas as candidaturas de Bola e Marcelo, apoiados pelo prefeito Hugo Alves.




Em Belém, Edgar Gama e Vereadora Betânea tiveram seus nomes homologados e concorrerão aos cargoes eletivos de Prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O evento ocorreu no ginásio Xaviezão.

Por Júnior Campos

0 comentários: