sábado, 2 de junho de 2012

JACARAÚ-PB. Câmara municipal acata denúncias contra o vereador João Fernandes

A Câmara Municipal do município de Jacaraú recebeu uma denúncia contra o vereador João Fernandes (PTB), líder da prefeita na casa legislativa e na sessão desta sexta-feira (01), por 4 votos a 3, a denúncia foi acatada.

As denúncias que chegaram á casa através de uma cidadã por nome de Josinete Félix Coutinho, são de Tráfico de Influência, Nepotismo e Quebra de Decoro. De acordo com parte das denúncias, há parentes do vereador prestando serviço a Prefeitura de Jacaraú, com casas alugadas, ônibus locados através de laranjas, e duas empresas; uma de confecção de roupas, da cunhada do vereador e outra de material de construção, do sobrinho do parlamentar.

Para o vereador João Fernandes as denúncias não passam de uma manobra do grupo G5 que, se sente ameaçado pelas verdades por ele ditas na casa, e por isso tenta a todo custo afasta-lo dos trabalhos legislativo. 

O próximo passo e formar uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para analisar as denúncias, podendo vir, ou não, o pedido de cassação do mandato do vereador petebista.

Por Júnior Campos
Postar um comentário