sábado, 2 de junho de 2012

TACIMA-PB. Dr. Pedro anuncia aliança do PSDB com o PTB no município

Em participação no jornal da 99, deste sábado (02), o atual vice-prefeito, do município de Tacima-PB, e pré-candidato a prefeito pela oposição, Dr. Pedro (PSDB), anunciou que após conversas com o grupo do PTB, foi firmada uma aliança do partido com o seu projeto político de oposição para as eleições municipais deste ano.

Questionado sobe a possibilidade de ter o PTB, como vice na chapa majoritária, Dr. Pedro disse que a decisão deve sair na próxima semana, mas adiantou que a decisão deve partir do grupo.

Sobre Xató, se limitou a dizer que sempre será uma hora tê-lo ao seu lado. A título de Hoje Xató tem o seu próprio projeto político.

Por Júnior Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

SE continuar assim ,esse ano vai ser facio para o PMDB

Anônimo disse...

BOM DIA

O que podemos notar é que ainda não há uma definição política da oposição, por diversos fatores.

O primeiro deles é que não há alianças entre os que fazem a oposição, pois, todos querem a chapa majoritária, mas ninguém quer ceder para a devida composição.

Cada qual que se ache mais merecedor do que o outro, como se o cargo fosse por merecimento e não pela eleição.

Pedro Ferreira, acha que é dele por que foi Vice Prefeito, diversas vezes (sentido metafórico);

Sandro Ferreira, acha que é dele por que seria "natural" ele ser o pré-candidato, por ter sido secretário de administração (candidato natural so se for da cabeça dele);

Xató acha que por que mora na cidade o cargo é dele (se for assim, Tacima vai ter 10.000 prefeitos, pois, todos tem direito, afinal os cidadãos não moram na cidade?

O que se vê na verdade é que ninguém está preocupado em manter a cidade do jeito que está (como um canteiro de obras), nenhum deles está preocupado em manter os salários em dia; em trazer maiores benefícios para a população; entre outros aspectos.

E tudo isso pode ser falado com bastante propriedade, que não existe de nenhum desses pré-candidatos, qualquer projeto político que seja, nem para dizer que irá manter o perfil da atual administração.

Uma coisa é certa, a partir de 10 de junho, próximo domingo, é a data permitida do início das convenções destinadas a deliberar sobre as coligações e escolher os candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores (conforme o art. 8º. da lei 9.504/97), ou seja, faltando apenas 08 dias do início do calendário eleitoral, eles não se definiram, diferentemente de outras cidades em que a oposição está preparada há vários meses.

Infelizmente, esta é a realidade política de nossa Tacima em que alguns (por motivos pessoais) querem o cargo majoritário em detrimento de um povo sofrido.

Fazer o quê? Que se inicie o Jogo Eleitoral, as regras estão postas e que vença o melhor.

Acaso algum candidato demonstre que seus ideais são diferente, de toda a opinião aqui traçada, pode ter certeza de que os elogios serão oportunamente comentados. Parabéns pelo Blog

Anônimo disse...

eu acho quer xato quemn deveria se o candidato a prefeito e dr pedro vice , pq a vez e di xato. ass; um picudo doente,quer tar no rio mais no mes de setembo vai tar ai