domingo, 10 de junho de 2012

JACARAÚ-PB. Situação sai na frente e fecha chapa majoritária

Sem se preocupar muito com as indefinições do grupo oposicionista que, parece passar por um momento turbulento na escolha pelo nome do vice na chapa com João Ribeiro (PMDB), o grupo situacionista, liderado pela Prefeita Maria Cristina (PTB), homologou neste sábado (09) a chapa majoritária que irá para as eleições deste ano deste ano.

Como já havia sido anunciado, Dr. Walquer (PR) vem como Pré-candidato a prefeito apoiado pelo grupo situacionista, agora, oficialmente tendo o nome do petista, Elias Costa, como o pré-candidato a vice.

Dr. Walquer disse que a escolha pelo nome de Elias Costas se deu a partir de uma analise nas eleições passadas onde foi verificado que o nome de Elias e sua conjuntura política sempre surpreendeu a todos.

Elias disse que encara a indicação à vice na futura chapa, com muita alegria e com muita esperança. Disse que hoje a chapa representa o novo tempo que vai viver o município.

Elias  Costa foi candidato a prefeito nas  eleições  de  2008 e obteve  607 votos.
 
Os filiados do Partido dos Trabalhadores homologaram a conjuntura política do partido com o PR em uma votação interna ocorrida neste sábado.

Por  Júnior Campos
Postar um comentário