terça-feira, 12 de junho de 2012

PEDRO RÉGIS-PB. Pré-candidata Michele Ribeiro participa do jornal da 99/1ª Edição

A pré-candidata a prefeita pelo município de Pedro Régis, Michele Ribeiro (PMDB), foi entrevistada no Jornal da 99/1ª Edição desta  terça-feira (12).

O grupo Ribeiro disputou as eleições municipais em Pedro Régis, nos anos de 2004 e 2008, nas duas, o projeto político não teve sucesso nas urnas.

Questionada sobre os resultados negativos, a pré-candidata a prefeita este ano, pelo PMDB, Michele Ribeiro, declarou que os resultados das eleições de 2004 e 2008 foram distintos. 

Disse que quem perdeu com estes resultados, não foi o grupo, foi a população. Lembrou que nas eleições de 2008, o grupo enfrentou a máquina. “Naquele ano houve muitas falsas promessas e a máquina foi usada desenfreadamente.” Comentou Michele. Acrescentou que está contra a máquina pública, tendo adversários que utilizam desta força para se alto promoverem, não é fácil.

Michele Ribeiro disse que o desejo de está nas disputas este ano, parte de um trabalho realizado no município. Lembrou o seu trabalho a frente da secretaria de saúde entre os anos de 2011 e 2004.

Sobre um encontro entre a peemedebista e o atual vice-prefeito, Manoel Pereira (PSB), também pré-candidato a prefeito nessas eleições, Michele disse que não houve nenhuma conversação no sentido de apoio político de um ao outro. Reafirmou que seu vice, deve ser mesmo, o vereador Zé Carlos.

No próximo dia 16, a partir das 15h00, acontece a convenção do partido, juntamente com os partidos, PSL e PP. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro Régis-PB.

 Por Júnior Campos

0 comentários: