domingo, 3 de junho de 2012

RN - 093. Trágico acidente deixa duas vítimas mortas e outra ferida

Dois homens, ainda sem identificação, morreram após se envolverem em um acidente na Rodovia RN-093, no trecho que liga Passa e Fica a São José de Campestre, no agreste potiguar. O acidente ocorreu pouco depois das 14h00 deste sábado (02).

A polícia não soube informar a causa do acidente. Uma testemunha disse que seguia com destino a São J. de  Campestre, quando há menos de dois quilômetros do local do acidente, o veículo Jeta, de cor branca, placas JJI-1231/Brasília-PB, fez uma ultrapassagem em alta velocidade.

O veículo Jeta colidiu em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, de placa MNH -7712/Baia da Traição-PB. Dois homens estavam na moto e devido o forte impacto vieram a óbito no local.

Com a colisão as vítimas foram arremessadas para fora da rodovia e tiveram membros amputados. Os dois tiveram os braços direitos amputados e um deles, teve a perna direita mutilada. Os braços das vítimas ficaram há mais  de 50 metros  dos corpos.


O condutor do veículo Jeta foi identificado como Braz Melo de Oliveira, de 74 anos de idade, ex-funcionário do Tribunal de Contas da União, e residia em Brasília. O aposentado do TCU estava chegando de viagem de Brasília para  passar alguns dias com a família que é de Passa e Fica-RN.

De acordo com um irmão do aposentado, após passar por Belém, o homem ficou confuso e teria passado por Passa e Fica sem notar que já chegava ao seu destino final. O aposentado foi levado para o hospital local e em seguida transferido para um hospital particular em Natal, com sinais de hemorragia externa. O ex-funcionário do TCU só não se feriu mais, porque com o impacto, o Air Berg do veículo foi acionado.

O motorista deve ser ouvido ainda esta semana pela polícia.

Por Júnior Campos
Postar um comentário