quarta-feira, 27 de junho de 2012

BANANEIRAS-PB. Menina de 15 anos sofre tentativa de estupro na zona rural do município

Ferimento na mão da vítima
Na mão e na barriga estão presentes marcas de violência que denunciam a tentativa de estupro sofrida pela adolescente de apenas 15 anos de idade, residente no sítio Lagoa do Matias, zona rural de Bananeiras-PB.

A adolescente contou à família que no último domingo (24) sua tia saiu para um almoço na casa da sogra. Por não está se sentindo bem a adolescente resolveu ficar em casa. No almoço perguntaram pela menor e a tia explicou que por não está se sentindo bem a menina teria ficado em casa. O acusado ouviu a voz da tia e foi para a casa onde a menor estava sozinha. 

“Ele pulou a janela, me pegou pelo pescoço e me arrastou para trás de casa. No mesmo instante minha tia chegou e passou a pedir para que eu abrisse a porta. Ele ouviu minha tia chegando e disse que iria me matar para que eu não contasse o ocorrido a ninguém. Aí ele meteu a faca em mim. Só não me furou porque a faca não tinha ponta e eu coloquei a mão no meio.” Narrou a menor a nossa reportagem.

O caso foi levado ao conhecimento da polícia após a mãe da menor tomar conhecimento do crime acionar a PM. O acusado identificado como Pininha, fugiu após a ação criminosa.

A mãe da vítima disse querer justiça e que o crime não seja mais um a configurar na estatística de crimes impune.

Imagem cedida pela família da vítima

A vítima informou que o acusado nunca lhe faltou com respeito; que nunca percebeu que havia algum interesse e se surpreendeu com a atitude do rapaz. Acrescentou que viveu momentos de pânico.

Segundo informações, o acusado é uma pessoa reservada, de pouco amigos e passa boa parte do dia assistindo televisão e jogando videogames. Não há antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas.





Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que a adolescente é tão inocente como parece? De acordo com informações de pessoas que conhecem ambos os envolvidos, a jovem que se diz vítima, não é assim tão ingênua. Não podemos colocar sobre os ombros de um rapaz de bem, de paz, o peso de uma acusação de estupro. É leviano expor sua fotografia e seu nome como se fosse um criminoso, e não é.