quarta-feira, 27 de junho de 2012

TACIMA-PB. Polícia apreende 44 pedras de crack

A polícia apreendeu no final da tarde desta terça-feira (26), 44 pedras de crack em uma casa no conjunto CEHAP, na cidade de Tacima, onde, supostamente funcionava uma boca de fumo.

A polícia chegou à casa do acusado após monitorar um usuário que iria comprar a droga. Para juntar mais provas, a polícia marcou duas notas de R$ 5 reais que foram usadas para a compra da droga. A ação contou com o apoio do serviço de inteligência do 4º BPM-PB. 

O usuário foi interceptado e com as provas em mãos, a polícia realizou as buscas e no interior da casa encontrou mais 18 pedras de Crack. Valdeci Constantino de Sousa, de 35 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A esposa do acusado também foi conduzida para a delegacia e no caminho confessou o esconderijo de outro montante de drogas, onde a polícia encontrou escondido em uma bolsa mais 24 pedras de crack.

À nossa reportagem o acusado disse ser apenas usuário e que a polícia estava tentando incrimina-lo. Valdecí já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.


Toda a ação da polícia foi comandada pelo Capitão PM Silva Ferreira, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Por Júnior Campos

0 comentários: