sábado, 29 de outubro de 2011

Tacima-PB. Vice-prefeito participa do jornal da 99

O jornal da 99 recebeu neste sábado (29) o vice-prefeito do município de Tacima-PB, Dr. Pedro Ferreira (PSDB).


Sobre o rompimento com o prefeito Targino Pereria, Dr. Pedro disse que partiu do momento em que Cássio foi cassado. “A partir daquele momento percebi que estava sendo escantiado do projeto político do PMDB.” Disse Dr. Pedro.
O vice-prefeito ainda lembrou que havia um compromisso entre os dois para que ele fosse o candidato em 2012, mas o espaço ficou pequeno com a chegada de Maranhão no governo. “Era como se não precisam mais de mim.” Lembrou.
“Faltou compromisso comigo.” Afirmou Dr. Pedro.
Sobre o projeto político para 2012, Dr. Pedro disse que o trabalho que tem feito é no sentido de ouvir as pessoas do município e conversado com as lideranças políticas.
Indagado por uma ouvinte sobre o fato de estar com Mazinho, considerando que no passado os dois divergiram, Dr. Pedro disse que a vida é feita de encontro e desencontros. Disse que houve problemas entre os dois, mas isso ficou para traz e hoje se pensa no futuro.
Sobre Xató, ex-vice-prefeito Dr. Ressaltou que na hora da definição do nome do candidato haverá um diálogo com  o socialista, para que em conjunto se consiga ter uma chapa que possa concorrer de forma justa.
Vereador por duas vezes, secretário no município, vice-prefeito três vezes, o vice-prefeito ressaltou ter uma história política no município suficiente para representar os tacimenses.
Dr. Pedro chorou quando sua filha participou por telefone e ofereceu todo o apoio ao seu projeto político.

Por Júnior Campos

4 comentários:

sobrenatural disse...

Ola min segue de volta no meu blog agradeço desde ja

Anônimo disse...

"A GRANDE FESTA DO PSDB E CORRELIGIONÁRIOS" (ou pensam que festejaram!!!)

Antes de todo o depoimento, quero deixar o meu abraço fraterno, ao Cidadão Pedro Ferreira, pela sua atuação na medicina paraibana e pela boa pessoa que sempre foi.

Antes de todas as indagações, gostaria de fazer essa, de forma pessoal ao Dr. Pedro:

Dr. Pedro, em uma eventual vitória sua, nas urnas de Tacima, teria o Sr. Coragem de deixar a sua clinica na Capital (Endogastro), mais precisamente na Epitácio Pessoa, aonde atende mais de centena de pacientes, para se dedicar a um cargo que merece presença diária e que apenas lhe renderá a importância de R$ 8.000,00, quando se sabe que seus ganhos dentro de sua clínica são bem maiores?

VAMOS AGORA AO NOSSO COMENTÁRIO SOBRE A POLÍTICA TACIMENSE...

Estou gostando de ser comentarista político (pena que não posso me identificar com medo de represálias de certas pessoas no município), principalmente, pela pouca experiência de certos candidatos que tomam atitudes em sua forma sentimental.

Parece que a oposição achou um motivo pra "tomar uma" nesse fim de semana. Diversas pessoas resolveram pegar Dr. Pedro nos braços e sair em passeata em carro aberto (ou fechado, não sei) e sairam do estúdio da Talismã FM, para a cidade em um sonho de "já ganhou" como se o "homem" fosse assumir a cadeira no mesmo dia.

Minha gente, parece que se fala grego! Pra todas essas falações e sonhos de tantos candidatos a prefeito, há de haver (desculpem a redundância) a chamada prévia partidária, apelidada pela legislação brasileira, de convenção.

Fora isso tem de haver também todo o chamado "converser" de todos, sobre a composição da chapa, seus vereadores, apoiadores, colaboradores, simpatizantes, babões, pidões e tantas outras figuras existentes nas eleições.

Se o conteúdo da escrito no site, foi o conteúdo da entrevista, somente se tem a lamentar.

Infelizmente e somente se encontra veiculado agora, é que "havia o projeto político que em 2012, o candidato do Prefeito Targino Pereira, seria o Dr. Pedro Ferreira."

Estranho não!!!

Por que somente há um ano das eleições é que essa história vem a tona?

Porque Dr. Pedro fala como se o cargo de vice-prefeito, fosse menos valioso do que o bagaço da laranja?

e PRINCIPALMENTE, aonde Dr. Pedro, dentro de todos esses 03 três anos de mandato do Dr. Targino, encontra-se a sua atuação dentro da Prefeitura de Tacima?

O que de verdade aconteceu, é que o Dr. Pedro conversou com seus correligionários e alguns simpatizantes. E só!

Quanto a junção Pedro-Mazinho, só temos a lamentar a questão folclórica das eleições; adversários ferrenhos, que não vêem como vencer o candidato do prefeito, unem-se com a seguinte afirmação: "que apesar das idéias divergentes, a união se torna necessária para a o bem estar da comunidade".

BALELA E CONVERSA FIADA! Qual o melhor pra cidade, se todas as obras e salários de seus funcionários, bem como suas secretarias estão trabalhando a pleno vapor e de forma correta?

Até que se prove o contrário, as melhores administrações existentes, foram a do Dr. Targino e tenderão a continuar a ser, acaso não seja destruído o sonho do progresso!

Sobre Xató, somente temos a dizer que nada entre Pedro-Mazinho-Xató está fechado porque não existem o resultado das conveções partidárias.

Existe dentro do sonho do candidato que se o mesmo foi 10 vezes vereador, 10 vezes secretário, outras 10 vezes vice e outras 10 vezes "não sei lá o quê", a sensação de que será prefeito, governador e até Presidente.

Eu já disse e repito: A quantidade de cargos, por maiores que foram e em gestões diferentes não conferem o direito a se achar dono da cadeira de prefeito nas eleições de 2012. Pensem nisso!

Anônimo disse...

Doutor Pedro, conto com sua colaboração para a politica de Tacima, pois tenho certeza que a decisão do prefeito em colocar outra pessoa que não tem nem noção de politica é absurda, mas tenho certeza que não chegara a vitoria o Pmdb, e sim o senhor que tem meu voto mas que garantido.

Anônimo disse...

Parabéns ao aspirante de comentarista político... quem sabe um dia você chega lá! Vontade pelo menos você comprovou que tem... Todavia, lembre-se que para ser um comentarista político a isenção partidária faz-se necessário. E mais, que medo é esse de se expor? Desse jeito você nao vai a lugar nenhum a não ser limitar-se a comentar em blogs sem qualquer reconhecimento popular... o que torna sua participação na política legal NULA. Comentários infundados, sem provas, sem dados concretos não fazem a diferença no cotidiano da política, meu caro. Comentarista político assim como os jornalistas não devem ter medo de nada... ou seria você mais um daqueles que têm o famoso 'rabo preso'... Felizmente pessoas como você e comentários como os seus não fazem a diferença no quadro político de Tacima.