sábado, 29 de outubro de 2011

Tacima-PB. Vice-prefeito participa do jornal da 99

O jornal da 99 recebeu neste sábado (29) o vice-prefeito do município de Tacima-PB, Dr. Pedro Ferreira (PSDB).


Sobre o rompimento com o prefeito Targino Pereria, Dr. Pedro disse que partiu do momento em que Cássio foi cassado. “A partir daquele momento percebi que estava sendo escantiado do projeto político do PMDB.” Disse Dr. Pedro.
O vice-prefeito ainda lembrou que havia um compromisso entre os dois para que ele fosse o candidato em 2012, mas o espaço ficou pequeno com a chegada de Maranhão no governo. “Era como se não precisam mais de mim.” Lembrou.
“Faltou compromisso comigo.” Afirmou Dr. Pedro.
Sobre o projeto político para 2012, Dr. Pedro disse que o trabalho que tem feito é no sentido de ouvir as pessoas do município e conversado com as lideranças políticas.
Indagado por uma ouvinte sobre o fato de estar com Mazinho, considerando que no passado os dois divergiram, Dr. Pedro disse que a vida é feita de encontro e desencontros. Disse que houve problemas entre os dois, mas isso ficou para traz e hoje se pensa no futuro.
Sobre Xató, ex-vice-prefeito Dr. Ressaltou que na hora da definição do nome do candidato haverá um diálogo com  o socialista, para que em conjunto se consiga ter uma chapa que possa concorrer de forma justa.
Vereador por duas vezes, secretário no município, vice-prefeito três vezes, o vice-prefeito ressaltou ter uma história política no município suficiente para representar os tacimenses.
Dr. Pedro chorou quando sua filha participou por telefone e ofereceu todo o apoio ao seu projeto político.

Por Júnior Campos
Postar um comentário