terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeito de Caiçara anuncia chapa para 2012.

O prefeito Hugo Alves, do município de Caiçara-PB, anunciou na manhã desta terça-feira (25) os nomes que apoiará em 2012. Disse que a escolha partiu da vontade popular. Acrescentou que passou muito tempo ouvindo os aliados políticos para tomar a decisão e, só após o resultado de uma pesquisa é que resolveu anunciar a chapa.
Marcelo, Hugo Alves e Bola

Na noite desta segunda-feira (24) o prefeito se reuniu com o presidente da casa legislativa e seus vereadores para discutir os nomes a serem anunciados.

Hugo disse que se surpreendeu quando, recentemente, falou no nome de Bola. “A reação do grupo foi surpreendente.” Disse.

Passei a conversar com as pessoas e com o meu vice-prefeito, Marcelo, no sentido de chegarmos a uma decisão.” Declarou Hugo.

Marcelo era um dos nomes para encabeçar a chapa.

Como o nome de Bola se fortaleceu no grupo político, Hugo apresentou, em primeira mão, na Talismã FM, o nome de Bola como sendo o seu pré-candidato que, terá o nome de Marcelo na composição da chapa majoritária para 2012.

Hugo encerrou sua participação dizendo para os seus militantes que, se não acertou na escolha dos nomes que, todos possam entender.

Radicalmente, disse que não tem mais volta na sua escolha, “é prego batido e ponta virada”. Encerrou Hugo Alves.

“Para o bem e a felicidade de toda a Caiçara, o seu destino deve ser comandada por aqueles que o povo ache melhor. Se o povo acha que o nome de Bola é o melhor, que seja Bola.” Concluiu.


Bola que é comerciante, já foi vereador e vice-prefeito no município.



Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus a que ponto o prefeito de caiçara chegou? colocar como pré candidato um analfabeto! e os dois maguaram muito o povo de caiçara aprovando o projeto de iluminação pública sinceramente mais o povo não quer isso!

Anônimo disse...

Bola tem serviço pretado em toda a sociedade caiçarense, é preciso que pessoas sem conhecimentos legais, ao invés de criticar um homem sereno de mãos limpas, é preciso que se olhem a oposição que tem lojas e que masacram os pobres aposentados, vendendo móveis com mpreços abusivos, mas logo em breve estaremos entrando com uma ação no Ministério público da Paraíba, pois abusividades em preço de móveis mercadorias, o nosso código do consumidor veda isso!