sábado, 15 de outubro de 2011

Sessão histórica aconteceu na Câmara de Vereadores de Araruna, oposição é maioria pela primeira vez nos últimos 35 anos.

Sessão histórica aconteceu hoje(14) na Câmara de Vereadores de Araruna, pois pela primeira vez na política de Araruna, nos últimos 35 anos, a oposição é maioria na Casa de Nô Lima, isto é, a oposição tem 6(seis) vereadores e a situação tem 3(três) parlamentares. A oposição de Araruna hoje é composta de 2(dois) grupos, um liderado pelo ex-prefeito Availdo Azevedo que são: Adailson Bernardo, Antonio Natanael e Luis Martiniano e o outro grupo liderado pelo suplente de deputado estadual, Vital Costa, que são: Jerffeson Targino, Flavio Costa e Ana Cordeiro. Hoje estiveram presentes os seguintes vereadores: Adailson Bernardo, Ana Cordeiro, Flavio Costa, Jerffeson Targino e Luis Martiniano.




Foram apresentadas varias matérias na pauta do dia, das quais tiveram destaque os 2(dois) projetos de leis que instituíam os títulos de cidadãos ararunenses ao atual governador, Ricardo Coutinho, e ao ex-governador Cássio Cunha Lima, dos quais foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.


Todos os vereadores destacaram que esta nova composição de vereadores da oposição, irá possibilitar uma fiscalização mais eficaz e ir a fundo aos problemas da Saúde de nosso município e na averiguação das denuncias detectadas ou apontadas.


Outro consenso foi os 35 anos de administração do PMDB de Araruna, pois pode existe muitos fatos acontecidos neste período que a população de Araruna desconhece, logo é dever de todos nós que fazemos oposição buscar a verdade que todos esperam, exclamou todos vereadores.

Com Araruna1
Postar um comentário