segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Em Jacaraú-PB. Mudança na Câmara municipal. 4 Vereadores irão para o PSD.

A Câmara Municipal do município de Jacaraú, na região do vale do mamanguape, na Paraíba, nos próximos dias passará por significativas mudanças.

Os vereadores, Peron (PSDB); Adelson (DEM); Júnior André (DEM) e o presidente da casa legislativa, Juca Motos (PTB) deixaram os seus respectivos partidos e ingressarão nos próximos dias no PSD que, terá o ex-vereador, Véi André, como presidente da sigla partidária no município.

A informação foi repassada por um aliado do grupo oposicionista na tarde desta segunda-feira (03). Com esta mudança o partido passa a ser maioria na casa.

Com o posicionamento dos vereadores da bancada de oposição, há um certo indicativo de que o grupo caminhe para uma candidatura própria no município. Assim acontecendo João Ribeiro deve sentar com os vereadores para discutirem possíveis alianças entre a oposição.

Além dos quatro vereadores, o vereador Gilson Duarte (PSB) integra a oposição que, ainda conta, com o tímido apoio do vereador Zezinho de Manú, aliado de primeira hora dos Ribeiros.

Com este novo desenho na casa, a prefeita Cristina (PTB) passa a  ter do  seu partido apenas Lico de Doro, Gabeira e  João Fernandes.

Por Júnior  Campos
Postar um comentário