domingo, 23 de outubro de 2011

Estudante é detido após levar menor para Motel em Belém-PB

A  casa caiu para  um pegador de plantão  na noite  deste sábado  (22).

O  negócio   foi o seguinte. Um estudante de  21 anos, residente na Rua  Antenor Navarro  em Caiçara-PB, pegou uma danadinha de 13 anos, também  residente em Caiçara, e a levou  para  um motel  na cidade de Belém.

Na  hora do  "pega pra  capar", do "arroxo", dos "finalmentes", a danadinha se  recusou a  praticar sexo com o pegador e, se recusou ainda,  voltar  para  Caiçara   com os "amigos",  ficando  em frente ao motel. 

A menor ligou para  a  avó que, de imediato, acionou  a polícia. O Sargento Faustino, com sua guarnição,  se dirigiu  até  o  motel, acompanhados  da avó da menor  e  encontraram  a   vítima   em frente  à casa do "inchirimento".

O conselho tutelar foi  acionado  pela guarnição comandada pelo CB Lindomar que iniciou diligências e  localizou o acusado  na cidade  de Caiçara. 

E né que o pegador já  estava nos braços da namorada. Ah disgraminha!

O acusado foi levado para a  delegacia de Solânea onde  não  havia delegado para lavrar o  flagrante. em  seguida conduzido para Guarabira, onde o  delegado plantonista   informou que não realizaria o flagrante por ser de  competência do plantão de Solânea.  A guarnição voltou para Solânea  onde o pegador ficou  detido para  ser  ouvido neste domingo.

Neste dmingo a  avó da menor compareceu a delegacia e  decidiu retirar a queixa,  entendendo  que o acusado é  um  cidadão de bem e a neta  é  pra lá de danadinha. O estudante foi liberado.
O estudante poderia responder por estupro  considenrando que,  "A lei mudou. O novo artigo 213 do Código Penal não define mais como estupro apenas sexo com penetração forçada, mas também toques libidinosos contra a vontade da vítima." (Saiba  mais)

Por Júnior  Campos
Postar um comentário