segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quem era Junior Campos!

Jogo de futebol com amigos, passeio na praça, bate papo na esquina, coisas de pessoas comuns. Coisas que hoje não posso mais fazer.



O trabalho que tenho feito na Talismã FM, tem me rendido bons elogios, agradado a muita gente, porém, liberdade não tenho mais.

Devido as ameaças sofridas nos últimos dias, um segurança foi designado para me acompanhar por onde quer que eu vá. Não há mais confiança em fazer meu trabalho sem que do meu lado esteja um homem de preto com um “negócio” no ouvido se comunicando o tempo todo com uma central de segurança que nos monitora via satélite.

Sinto saudade do tempo que podia ficar a vontade. Este é o preço do trabalho que tenho feito.

Desculpa pelo drama. É que as vezes gosto de viajar nas ideias.

É tudo mentira! O cara não é segurança.

Continuo sendo o mesmo júnior e, não vou nunca mudar. Meu segurança é Jesus. O maior de todos. No dia que eu precisar de outro segurança, mudo de profissão.

Na verdade, este cara de preto que está ao meu lado é o Jean Ganso, um dos repórteres policial do brejo paraibano. O cara é fera e com certeza é um dos que orgulha a nossa classe. Irreverência é com ele mesmo.

A foto foi tirada na última sexta-feira (22). O cara se vestiu assim depois de seu companheiro de trabalho questionar o tipo de roupa que ele sempre veste. Camisa Sport. O cara comprou este terno só para mostrar que tem estilo. É uma fera.

Valeu Ganso. Quero ser você quando crescer.

Um abraço do mago  e as bençãos de DEUS !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho que você realiza. Junior você realmente é o cara! Ivan Filmagem

Anônimo disse...

junior,quase que eu me suicidava quando li essa reportagem. De inicio pensei que o cara que esta ao seu lado fosse realmente seu seguraça particular,mas ao ler o restante do que estava escrito,vi que ñ passava de uma brincadeira sua. Pois é! Foi nesse momento que ,ao perceber a "graça",virei o rosto rapido e rindo que bati a minha testa na impressora.Doeu pra caramba,mais foi engraçado.....
SUCESSO e que DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM FORÇA!!!!
Liliane/Araruna

Larissa Neves disse...

Aff... criatura tu quase me mata do coração com essa história de segurança... Saiba q temos saudades d qdo. vc tinha um pouquinho d tempo p/ nos visitar aki em Natal!! Admiramos muito seu trabalho... Deus t guarde!!

zeza santos disse...

No inicio fiquei triste, más depois quando vi que era uma brincadeira ri e fiquei aliviada,más é assim mesmo temos q abrir mão de alguma coisa para alcançarmos nossos ideáis.E vc estar de parabéns meu amigo pelo seu belíssimo trabalho.Peço q o nosso grande DEUS te proteja.

Anônimo disse...

É lamentável junior, más a vida realmente é assim.Quando eu comecei a ler fiquei triste, más logo depois fiquei aliviada, pois seu trabalho é belíssimo, meus parabéns.Peço a o nosso grande DEUS q te abençoi sempre, Um beijo, fica com DEUS.Zeza Santos/Belém

Anônimo disse...

É grande júnior campos que sempre faz das reviravoltas da vida um belo livro de poemas e alegrias pra todos nós.vc realmente é excepcional e sem sombra de dúvidas um grande cara motivado em fazer os outros felizes com essa alegria contagiante que te rodeia.seja sempre assim e se um dia vc chegar ao ponto máximo da vida,não esqueça nunca daqueles que te amam e que torcem sempre pelo seu sucesso.que DEUS continue te abençoando cada dia +.te adoro!!!
SUÊNYA GOUVEIA em um forte abraço...

cida disse...

JUNIOR QUANDO DEUS FEZ O MUNDO, ESPALHOU POR ELE, PESSOAS MARAVILHOSAS, E NOS DEU A MISSÃO,DE ENCONTRÁ-LAS. CUMPRI A MINHA, TE ENCONTREI OBRIGADO PELA SUA AMIZADE... OBRIGADO PELA SUA FÉ OBRIGADO PELO TRABALHO BELISSIMO QUE VOCÊ REALIZOU NA NOSSA CIDADE MONTANHAS, OBRIGADO DESEJO UM FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ,AMOR E MUITA SAUDE PARA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA DESEJO A TODOS DESTA RADIO TÃO MARAVILHOSA ASSINA CIDA DE MONTANHAS/RN E FAMILIA....