segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quem era Junior Campos!

Jogo de futebol com amigos, passeio na praça, bate papo na esquina, coisas de pessoas comuns. Coisas que hoje não posso mais fazer.



O trabalho que tenho feito na Talismã FM, tem me rendido bons elogios, agradado a muita gente, porém, liberdade não tenho mais.

Devido as ameaças sofridas nos últimos dias, um segurança foi designado para me acompanhar por onde quer que eu vá. Não há mais confiança em fazer meu trabalho sem que do meu lado esteja um homem de preto com um “negócio” no ouvido se comunicando o tempo todo com uma central de segurança que nos monitora via satélite.

Sinto saudade do tempo que podia ficar a vontade. Este é o preço do trabalho que tenho feito.

Desculpa pelo drama. É que as vezes gosto de viajar nas ideias.

É tudo mentira! O cara não é segurança.

Continuo sendo o mesmo júnior e, não vou nunca mudar. Meu segurança é Jesus. O maior de todos. No dia que eu precisar de outro segurança, mudo de profissão.

Na verdade, este cara de preto que está ao meu lado é o Jean Ganso, um dos repórteres policial do brejo paraibano. O cara é fera e com certeza é um dos que orgulha a nossa classe. Irreverência é com ele mesmo.

A foto foi tirada na última sexta-feira (22). O cara se vestiu assim depois de seu companheiro de trabalho questionar o tipo de roupa que ele sempre veste. Camisa Sport. O cara comprou este terno só para mostrar que tem estilo. É uma fera.

Valeu Ganso. Quero ser você quando crescer.

Um abraço do mago  e as bençãos de DEUS !!!
Postar um comentário