quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem muito pra escrever.

Olá  amigo internauta.  Estou  sem  muitas  coisas para escrever  por aqui. Certamente  tenho muitas  informações que gostariam  de ler, e peço desculpas por isso.  Por não postar.

Talvez  um sentimento de tristeza, esteja me impedindo de  usar meu lado  jornalístico, e é bom  que fique claro que sou radialista e,  não jornalista.

Pois bem,  visitando alguns blogs agora, eu percebo que o  espaço  gratuito que a internet nos  dá para criarmos blogs e postarmos aquilo que nos  convém, está  se  tornando algo chato.   Tire 10  minutos para pesquisar blogs e  você vai entender  o que digo.

Cara  são inúmeros os blogs existentes, incontáveis até,  mas  a  falta de conteúdo informativo na grande maioria é um absurdo. A  poluição  digital que alguns blogs e  sites vem  causando é algo incrível.

O blog tem como  finalidade maior ser  um  diário, onde  pensamentos são  escritos e  ideas são registradas,  valendo destacar que, diferente  de um diário, onde nem sempre  é acessível para  outras pessoas, o blog é  algo que, necessariamente,  precisa ser  visto   por  milhões  de pessoas. 

Faço esta reflexão para convidar você para me nortear, me mostrar a melhor maneira de usar  este  espaço tão rico que,  é a internet.  E quero  usar para informar,  orientar  e nunca  para me promover, razão pela qual  retiro meu  belo rosto (risos) do template. 

Que a boa  informação, seja ela alegre ou triste, trájica ou não, possa  lhe mostrar o mundo em que vivemos e lhe  chamar  para uma reflexão sobre nossa  atual  sociedade.

Conto com você para construirmos um diário onde todos  os dias possamos   escrever  um pouco do  que  vivenciamos  e  testemunhamos.

Desde já agradeço aos inúmeros internautas que  têm tido  nosso blog como   fonte  de  informação. Vamos melhorar a cada dia.

Tamos junto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, Junior Campos!
Creio que esse seu "desabafo" é referente a um texto escrito por Júnior Miranda em seu blog. Sou visitante assíduo tanto do seu blog como do blog "folha13.blogspot.com, blog esse que é administrado por Júnior Miranda. E em uma das minhas visitas nesse referido blog me deparei com um texto fazendo duras críticas aos blogs que expoem fotografias de acidentes, de tragédias e similares. E vc é consciente de expor esses tipos de fotos. Como vc falou, a internet é um espaço livre onde podemos expor nossas idéias, nossas vontades. E não entendi a posição de Júnior quando ele fazia aquelas críticas. Pois já tive a oportunidade de ouvir e ver as palavras que o mesmo se referiu ao espaço que a internet oferece. Na minha concepção, as críticas feitas por Júnior não são válidas em alguns pontos. Sabemos do seu posicionamento político, do cargo que ele exerce na Prefeitura Municipal de Belém. E sabemos também que os textos escritos por ele no blog são tendenciosos. E quando alguém, nos comentários, critica-o, ele vem com o discurso do espaço livre que a internet oferece. Portanto, Júnior Campos, não se incomode com as críticas que nos deixam de baixo astral, mas dê importância para aquelas críticas que nos fazem crescer. Tamo junto.

Anônimo disse...

parabéns junior pelo texto..... está de parabéns

Anônimo disse...

marcos adriano

Dayse disse...

Caro jr.minha admiraçao pr vc sempre foi enorme,talvez nunca tenha te falado,o tempo me proporciona isso agora,meu formador religioso prof,em minha catequeze desde então aprendi a admira-lo a respeita-lo... lembro-me de suas pregaçoes quando coordenador na comunidade,e q amuitos emocionava,ainda menina,dizia pra mim: quando crescer quero ser como o jr.pq seu semblante revelava-me Deus naquele momento...O muito de minha religiosidade devo a vc,embora tenhamos pouca afinidade,mais continua aqui comigo o mesmo apreço e admiraçao por este jovem menino,"quando crescer quero ser igual ao jr". DEus cuide sempre de ti!! Dayse !!

Anônimo disse...

boa noite jr campos!

jr não liga pra essas criticas inconstrutivas pq nós q acompanhamos teu trabalho sabemos do teu profissionalismo da tua credibilidade,impacialidade e acima de tudo do respeito com o teus ouvintes e leitores.vcs é um cara q está aonde os fatos acontecem seja na PB ou no RN e com um único intuíto levar a boa informação ao teu público e não para se promover como muitos fazem por aí, vcs não precisa disso pq a radio talismã e o blog do mago já é um sucesso.isso tudo q falam de vcs é inveja pq vcs em pouco tempo conseguiram o q eles a anos não conseguem o respeito,o carinho e a credibilidade da PB e do RN.(colega se tua estrela não brilha a culpa não é do JR CAMPOS,pensa nisso).JR q DEUS te abençoe mais abençoe com força,como vc mesmo diz,um grande abraços de tds novacruzense! sueli

Anônimo disse...

junior nao importe com o que falam de vc talvez seja alguem que nao consegue alcança o que vc alcansou, sabeo que é isto? injejas, mais a inverjas deles sao seu sucesso vc é um vencedou eles sao um fracasados