quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem muito pra escrever.

Olá  amigo internauta.  Estou  sem  muitas  coisas para escrever  por aqui. Certamente  tenho muitas  informações que gostariam  de ler, e peço desculpas por isso.  Por não postar.

Talvez  um sentimento de tristeza, esteja me impedindo de  usar meu lado  jornalístico, e é bom  que fique claro que sou radialista e,  não jornalista.

Pois bem,  visitando alguns blogs agora, eu percebo que o  espaço  gratuito que a internet nos  dá para criarmos blogs e postarmos aquilo que nos  convém, está  se  tornando algo chato.   Tire 10  minutos para pesquisar blogs e  você vai entender  o que digo.

Cara  são inúmeros os blogs existentes, incontáveis até,  mas  a  falta de conteúdo informativo na grande maioria é um absurdo. A  poluição  digital que alguns blogs e  sites vem  causando é algo incrível.

O blog tem como  finalidade maior ser  um  diário, onde  pensamentos são  escritos e  ideas são registradas,  valendo destacar que, diferente  de um diário, onde nem sempre  é acessível para  outras pessoas, o blog é  algo que, necessariamente,  precisa ser  visto   por  milhões  de pessoas. 

Faço esta reflexão para convidar você para me nortear, me mostrar a melhor maneira de usar  este  espaço tão rico que,  é a internet.  E quero  usar para informar,  orientar  e nunca  para me promover, razão pela qual  retiro meu  belo rosto (risos) do template. 

Que a boa  informação, seja ela alegre ou triste, trájica ou não, possa  lhe mostrar o mundo em que vivemos e lhe  chamar  para uma reflexão sobre nossa  atual  sociedade.

Conto com você para construirmos um diário onde todos  os dias possamos   escrever  um pouco do  que  vivenciamos  e  testemunhamos.

Desde já agradeço aos inúmeros internautas que  têm tido  nosso blog como   fonte  de  informação. Vamos melhorar a cada dia.

Tamos junto.
Postar um comentário