segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Polícia registra duas tentativas de homicídios no brejo paraibano no fim de semana

Um vendedor de 34 anos, que não teve sua identidade revelada, residente em Remígio-PB, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (16) na zona rural de Solânea-PB.

De acordo com o relato da polícia, um Indivíduo conhecido por “Naldo de Tota”, agricultor, residente no Sítio Poço Doce, armado com uma foice deferiu golpes na vítima que se defendeu com um capacete.

O comerciante foi efetuar uma cobrança em desfavor do acusado que irritado tentou contra a vida do vendedor, deteriorando também sua moto com golpes de foice. O acusado fugiu tomando destino ignorado.

Outra tentativa

No início da noite deste domingo (16) em Guarabira, brejo paraibano, Crizenaldo Lourenço da Silva (vulgo Cuscus), 34 anos e o filho da sua companheira, Maurício Oliveira Miguel da Silva, 10 anos de idade, residentes à Rua São Rafael, 83, próximo ao antigo Bar de Cida, no Nordeste I, em Guarabira, foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Os suspeitos de terem efetuado os disparos são três elementos identificados até agora como: “Babú”, “Rái” e “Buba”.

Babú, inclusive, está sendo acusado de ter assassinado um jovem na semana passada no mesmo bairro. A Polícia está tentando localizar os mesmos para prestarem depoimento.

Não há informações do que teria motivado o crime.

Por Júnior Campos
Com 4º BPM-PB e portal mídia
Postar um comentário