Na noite desta terça-feira (25) a polícia prendeu em flagrante, Luiz Borges Gerônimo, 41 anos, residente no conjunto de Belém-PB. O homem foi acusado de estupro de vulnerável.
O conselho tutelar foi informado que uma menor, com problemas mentais, estava acompanhada com alguns adolescentes no interior do cemitério da cidade. A polícia foi acionada e já encontrou a menor dentro de uma residência acompanhada do anhinha, como é conhecido o acusado.
O homem, bastante embriagado, estava despido, mas na delegacia negou ter praticado sexo com a menina. O homem foi autuado em flagrante na DP de Guarabira-PB e em seguida levado para a cadeia pública de Belém, enquadrado no artigo 217.A.
A vítima é a mesma menina que no último domingo foi abusado pelo "Marrom" que, já está preso.
A menor que, sofre de esquizofrenia Hebefrênica, demonstra um desejo por sexo e, por isso tem atraído para a armadilha vários homens.
O Dr. Adriano, responsável pelo CAPS no município, disse recentemente que não poderia pedir a internação da menor. Não há conhecimento do posicionamento do médico. A promotora de justiça, Dr. Márcia, disse na tarde desta terça-feira (25) que pedirá o internamento da menor nesta quinta-feira (26).
Por Júnior Campos
2 comentários:
Essa menina já ta de fuleiragem, se não houver a orientação devida mesmo tendo em consideração o apoio psicológico extremamente necessario devido ao quadro dela, jaja vai ta sendo apelidada de #ChaverinhoDeCadeia! [ outra coisinha sem vergonha é esse magote de bêbum tudo doido pela essas pirrainhadas] Ninguem sabe quem ta certo mais que a caba se !@#$% é os País.
Opinião tão tacanha deveria ficar restrita a alguém tão tacanho.
Desrespeito ao ser humano tentar justificar um ato deste.
Absurdo.
Postar um comentário