quinta-feira, 27 de outubro de 2011

IMAGENS FORTES - Apenado é esquartejado no presídio do Roger/João Pessoa-PB

O corpo foi encontrado na cela 1 do pavilhão 2. “A cena é chocante e fere todos os valores da pessoa humana”, disse o delegado Antônio Brahner, da Homicídios, em João Pessoa.

Os agentes do presídio do Roger, em João Pessoa, encontraram partes do corpo de um detento, de 19 anos, que foi assassinado nesta quarta-feira (26) durante a visita íntima. 

De acordo com o delegado, a investigação está sendo difícil porque o caso ocorreu no interior de um presídio e no local prevalece a lei dos detentos.“Até o momento ninguém disse nada de relevante sobre o caso. A polícia tem que trabalhar com seriedade para elucidar esse crime bastante chocante”, disse o delegado.

Ainda segundo Antônio Brahner, a vítima estava detida por conta de um pedido de prisão preventiva expedido por um juiz da cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. As partes do corpo foram encaminhadas à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Imagens fortes. Click aqui


Por Júnior Campos
Com Paraíba1 e paraiba.com

4 comentários:

sergio disse...

sublenparabens mago imagem forte se estava preso não era boa jente não moreu ninguem so um bandido oq ele fez pra esta preso sera q ele estava resendo rsrsrrs

vc tem mais que mostra mesmo pra que outros saiba como é a cadeia

Anônimo disse...

realmente hoje não existe mais amor pelo proximo, a pessoa que é capaz de fazer isso com um ser humano, não se pode dizer que essa pessoa é humana!
triste!!!

Anônimo disse...

que deus o perdoi esse ser

andré disse...

infelismente ainda existe pessoas que olham os presos como um lixo humano mas tb pergunto? o que a sociedade tem feito por estes detentos vc que critica já foi ha um presidio ou melhor já deu oportunidade há algum deles ai sair, o sistema prisional hj é pecimo não reabilita ninguem esta é a verdade outra coisa não sabemos o dia de manhã pode ser um familiar nosso ou até agente mesmo que Deus tenha pena e misericordia da alma deles Ass; andre