terça-feira, 18 de outubro de 2011

Polícia prende casal por tráfico de drogas e acusação de estupro de vulnerável em Belém-PB

Deu  ruim para  dois  disgraminhas que estavam  negociando produtos do  "demo" em  Belém-PB.  A polícia chegou junto meu  chapa e a casa caiu para uma  casal.  Pior ainda  é que tem  um ato de monstruosidade na parada.

Se liga aí!

Uma criança de dois anos de idade pode ter sofrido abuso sexual durante o fim de semana enquanto esteve sob os cuidados de sua mãe.

A criança que, vive com uma tia em Solânea-PB, passou o fim de semana com a mãe biológica e, ao ser devolvida para os cuidados de sua tia, apresentava hematomas em várias partes do corpo. Estranhando as marcas, a tia denunciou o caso à polícia.

A partir de então a polícia iniciou uma investigação para chegar ao acusado e tentar comprovar o crime de abuso de  vulnerável. Nesta terça-feira a polícia chegou ao casal.

Blayon Jeimesson Oliveira de Lima, 18 anos, natural de João Pessoa-PB e Gracione Enedino de Lima, de 22 anos, natural de Solânea-PB, foram presos em sua residência, onde vivem atualmente, na Rua José Carlos Cruz, na cidade de Belém-PB.

Para a surpresa da polícia, foi encontrada na casa uma grande quantidade de drogas. 22 Trouxas grandes de crack e mais 17 pedras já prontas para o consumo. A polícia apreendeu ainda televisores e vários objetos. Uma quantia de R$1.314 (Um mil, trezentos s e quatorze reais) em espécie também foi apreendida.

Na delegacia a dupla negou o abuso sexual contra a criança, mas confessou que a droga lhes pertencia.

A  criança que, é filha apenas de Gracoine, passou  por  exame  de conjunção carnal e a polícia espera o resultado para a conclusão do caso.

(foto: portalmidia)
Méritos para: SGT Paulo, SD Azevedo, SD Josivaldo e SD Wilson, da Força Tática de Solânea, e para o CB Delmo, SD Anderson e SD Nascimento, do Destacamento de Belém.


 
Por Júnior Campos
Postar um comentário