domingo, 9 de outubro de 2011

Em Pilões-PB. Mais um vereador deixa a bancada de situação e passa a integrar a da oposição.

A  coisa não  está muito boa para  o  prefeito Coca,  do município de  Pilões,  no brejo paraibano.  Depois do vereador  Edilson Mendes, esta semana foi a vez do  vereador Crizanto deixar a bancada de sustentação do prefeito na casa  legislativa e  seguir  para a bancada de oposição.

A  informação foi   confirmada na  manhã deste  sábado no jornal  da 99, na Talismã FM.

O Vereador Crizando anunciou seu afastamento do grupo do prefeito Coca Cunha por não concordar com a forma que foi adotada pelo prefeito para administrar a cidade. Segundo Crizanto a prefeitura está sendo comandada por apenas três pessoas e os aliados do prefeito são todos escanteados e adversários políticos beneficiados.

Crizanto ainda adiantou que estará integrando o grupo de Adriana Andrade, bem como do ex-prefeito Iremar Flor e que o presidente do Sindicato Rural Ariosmar Cândido, irmão da Presidente da Câmara Bianca também estará prestes a desembarcar do projeto do prefeito.

Com a saída de Crizanto da bancado do Governo, a situação passa a ter minuria na Câmara.

Esta   mudança no quadro político deixa o prefeito Coca bastante fragiliazado com vistas a sua reeleição e se a perspectiva de permanecer no poder for absorvida pelos aliados o estrago pode ser ainda pior.


Por Júnior Campos
Com informações do expressopb
Postar um comentário