A coisa não está muito boa para o prefeito Coca, do município de Pilões, no brejo paraibano. Depois do vereador Edilson Mendes, esta semana foi a vez do vereador Crizanto deixar a bancada de sustentação do prefeito na casa legislativa e seguir para a bancada de oposição.
A informação foi confirmada na manhã deste sábado no jornal da 99, na Talismã FM.
O Vereador Crizando anunciou seu afastamento do grupo do prefeito Coca Cunha por não concordar com a forma que foi adotada pelo prefeito para administrar a cidade. Segundo Crizanto a prefeitura está sendo comandada por apenas três pessoas e os aliados do prefeito são todos escanteados e adversários políticos beneficiados.
Crizanto ainda adiantou que estará integrando o grupo de Adriana Andrade, bem como do ex-prefeito Iremar Flor e que o presidente do Sindicato Rural Ariosmar Cândido, irmão da Presidente da Câmara Bianca também estará prestes a desembarcar do projeto do prefeito.
Com a saída de Crizanto da bancado do Governo, a situação passa a ter minuria na Câmara.
Esta mudança no quadro político deixa o prefeito Coca bastante fragiliazado com vistas a sua reeleição e se a perspectiva de permanecer no poder for absorvida pelos aliados o estrago pode ser ainda pior.
Por Júnior Campos
Com informações do expressopb
0 comentários:
Postar um comentário