Depois de se desfiliar do PMDB, o secretário de administração, finanças e desenvolvimento da prefeitura municipal de Tacima, Sandro anunciou nesta sexta-feira (07), sua ida para o PTB, partido que é presidido no município por Dr. Hermes Barbosa.
Questionado sobre o posicionamento político, Sandro afirmou que é pré-candidato e que está aberto para o diálogo com todos os grupo políticos do município.
Com quem será que Sandro vai ficar?
Vale ressaltar que o secretário não tem pretensão de deixar a pasta a qual responde. Há informações que Dr. Targino assegurou que não demitirá o secretário, considerando que seu trabalho é importante para sua administração.
Por Júnior Campos
1 comentários:
O título da notícia seria cômico se não fosse trágico!
Infelizmente Tacima vive e presencia o que será o dia-a-dia na política, nos próximos dias, até as eleições que acontecerá em outubro de 2012.
Quem acha e acreditar que a política presente no interior do Estado da Paraíba, seja diferente da política da Capital, está redondamente enganado.
A política nas cidades e em especial Tacima, não é tão diferente do que se acontece em João Pessoa. O episódio que se iniciou, aparentemente na convenção do Diretório Municipal do PMDB e "finaliza" com a presente notícia, apenas preenche os anais da "escrecência" e dos interesses pessoais em detrimento dos que mais necessitam: o povo!
E a lenda permanece: não se sabe quem iniciou, mas, não se sabe por que todo e qualquer mortal que seja nomeado chefe de casa civil, de administração e finanças ou de qualquer outra denominação que seja logo abaixo do cargo majoritário, se ache dono da vaga a ser preenchida, sem qualquer ato ou fato que demonstre que ele possa sequer almejar ou sonhar com a vitória nas eleições.
É o que está acontecendo em Tacima, cansado de ser o segundo, dentro de toda a cidade, em 07 anos de governo, verdadeiro, trabalhador e austero, como o de Targino Pereira, Sandro Ferreira, tenta dar um passo maior do que a perna e se torna colaborador de os fatos acima e passa a fazer parte da triste estatistica daqueles que em nada contribuem para o crescimento do município.
O poder subiu a cabeça do nobre secretário que já arremedou: "sou o pré-candidato e não abro pra ninguém" em uma triste demosntração de prepotência e arrogância que somente acham bonito tais palavras, seus correligionários, que tm a ganhar, acaso uma eventual vitória sua nas eleições vindouras.
Encontra-se atualmente desvirtuada e desacreditada a figura do político, justamente por essas figuras. Preencher um cargo, por maior que seja a quantidade de tempo, não lhe dá o direito de se achar dono do mesmo.
Acredito que Como um bom visionário o Prefeito Dr. Targino Pereira, deu o seu recado quando elegeu como seu Sucessor, o Jovem Erivan Bezerra, pois, como bem diz o Sandro Ferreira, que "o Prefeito lhe conhece muito bem", já estaria a saber de seus atos e atitudes no caso da não indicação de seu nome; e é justamente o que está acontecendo.
Cabe ao Nobre Prefeito da nossa Tacima, ter cada vez mais cautela e dar a devida continuidade ao trabalho já feito e de orgulho grandioso aos tacimenses, através de seu sucessor, para que os fantasmas do passado não assombrem e os aventureiros do presente não destruam, tudo aquilo que foi feito com trabalho árduo e carinho, passando por cima de interesses pessoais da oposição e daqueles que somente faziam a política do quanto pior, melhor!
P.S.: Sandro, quer fazer parte do sucesso e do crescimento de tacima? deixe de prepotência e arrogância e abrace o trabalho e os projetos daquele que você disse acreditar até hoje: Targino Pereira.
Postar um comentário