sábado, 1 de outubro de 2011

EXCLUSIVO - Em Caiçara-PB. Jovem morre enquanto brincava de roleta-russa

Uma possível brincadeira conhecida como roleta-russa tirou a vida de um jovem na cidade de Caiçara, agreste paraibano, no início da noite deste sábado (01).


Vítima


Adelino Felix de Sousa, 22 anos, residente na Rua projetada, no bairro Antônio Mariz na cidade de Caiçara, morreu depois de ser baleado na boca, possivelmente, durante o jogo conhecido como roleta-russa.


De acordo com informações da esposa da vítima, Adelino estava na companhia de outros três. Um destes teria usado um revolver calibre 38 para a brincadeira. O pai de Adelino disse ter ouvido gargalhadas na casa vizinha, onde a vítima foi morta, no momento do  disparo. Ao lado do corpo a polícia encontrou dois revolveres calibre 38.

De acordo com o delegado de polícia, Dr. Formiga, houve apenas um disparo e, no revolver, havia apenas uma capsula deflagrada; o que para a polícia fortalece a hipótese do disparo ter acontecido via roleta-russa e descarta a ideia de execução.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos no crime, mas um deles seria Cesar, ex-presidiário que, a pouco tempo foi morar na cidade.  No interior da residência a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas. Maconha e crack.

 
Vítima morta (foto: @juniorcampospb)
 



Os dois revolveres ao lado do corpo
Por Júnior Campos
Postar um comentário