terça-feira, 4 de outubro de 2011

Comandante da 2ª Cia. da PM em Solânea participou do jornal da 99/2ª Edição

O Capitão Neves, comandante da 2ª Cia. da PMPB, sediada em Solânea, brejo paraibano, esteve no jornal da 99/2ª Edição desta terça-feira (04) e falou sobre vários assuntos, entre estes, destacou a criação do “linha direta”.

Questionado sobre o efetivo da companhia, Capitão Neves disse que o efetivo é um dos problemas, porém não é algo particular de sua companhia. Lembrou que é um problema generalizado.

Disse que há vários problemas, porém seu foco está nas soluções. Disse que a questão de segurança é delicada.

Sobre as ações aplicadas após reunião com a prefeita Marta Ramalho e representantes da sociedade civil, o capitão destacou a criação do linha direta e acrescentou que foram implementadas ações nos fins de semana, focando as localidades mais afastadas da cidade;

Para o capitão, o linha direta aproxima a sociedade da polícia.

A questão das drogas é complexa.” Disse o comandante. Acrescentou que só a repressão não é suficiente, tem que se pensar na prevenção. Ressaltou que há o traficante, porque há o consumidor. Disse ainda que o problema não é só da polícia mas, também de toda a sociedade.

Cap. Neves anunciou que será implantado o Programa Educacional de Resistências as Drogas e à Violência (PROERD) no município de Solânea.

Para acionar o linha direta basta ligar para:

(083) 9124-5072 – VTR Solânea-PB

(083) 9331-4698 – VTR Bananeiras-PB

Por Júnior Campos

Postar um comentário