A casa caiu para um pegador de plantão na noite deste sábado (22).
O negócio foi o seguinte. Um estudante de 21 anos, residente na Rua Antenor Navarro em Caiçara-PB, pegou uma danadinha de 13 anos, também residente em Caiçara, e a levou para um motel na cidade de Belém.
Na hora do "pega pra capar", do "arroxo", dos "finalmentes", a danadinha se recusou a praticar sexo com o pegador e, se recusou ainda, voltar para Caiçara com os "amigos", ficando em frente ao motel.
A menor ligou para a avó que, de imediato, acionou a polícia. O Sargento Faustino, com sua guarnição, se dirigiu até o motel, acompanhados da avó da menor e encontraram a vítima em frente à casa do "inchirimento".
O conselho tutelar foi acionado pela guarnição comandada pelo CB Lindomar que iniciou diligências e localizou o acusado na cidade de Caiçara.
E né que o pegador já estava nos braços da namorada. Ah disgraminha!
O acusado foi levado para a delegacia de Solânea onde não havia delegado para lavrar o flagrante. em seguida conduzido para Guarabira, onde o delegado plantonista informou que não realizaria o flagrante por ser de competência do plantão de Solânea. A guarnição voltou para Solânea onde o pegador ficou detido para ser ouvido neste domingo.
Neste dmingo a avó da menor compareceu a delegacia e decidiu retirar a queixa, entendendo que o acusado é um cidadão de bem e a neta é pra lá de danadinha. O estudante foi liberado.
O estudante poderia responder por estupro considenrando que, "A lei mudou. O novo artigo 213 do Código Penal não define mais como estupro apenas sexo com penetração forçada, mas também toques libidinosos contra a vontade da vítima." (Saiba mais)
Por Júnior Campos
2 comentários:
Se brincar os rapazes hoje é que são pegos a força... ainda bem q essa vó... se ligou q a neta é danada!!
se ele levou foi por que ela quiz....
Postar um comentário