segunda-feira, 18 de abril de 2011

Senador Vital do Rêgo, 'Vitalzinho', parabeniza Raniery Paulino



O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou a atuação do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que em apenas três meses e meio do novo mandato, já conseguiu ser o campeão na produção de matérias apresentadas (69) e projetos de lei (23).



“Agradeço ao senador, que inclusive foi um dos parlamentares mais atuantes da história casa de Epitácio Pessoa, sempre atuando em prol da população. Não é de hoje que me espelho na atuação de Vital do Rêgo Filho, onde temos vários projetos em parceria, como a pretensão de trazer uma Universidade Federal para Guarabira”, relatou Raniery.

Outro deputado estadual lembrado pelo Senador paraibano Vital do Rêgo foi o campinense Guilherme Almeida (PSC), segundo colocado na produção parlamentar da ALPB, com um total de 67, matérias apresentadas.

O senador lembra que durante sua passagem pela a ALPB, onde exerceu três mandatos consecutivos de 1995-2005. Atuou como líder de governo e oposição sendo também campeão de matérias apresentadas com mais de dois mil requerimentos e 300 projetos de lei, dos quais 76 se transformaram em leis devidamente sancionadas pelos chefes do executivo

Com Assessoria

0 comentários: