sábado, 30 de abril de 2011

Vereador Hermano Simões do município de Pirpirituba-PB, critica o governo do prefeito Rinaldo.


Em entrevista cedida ao Jornal da 99 deste sábado (30) o vereador da bancada de oposição Hermano Simões, de quatro mandatos, fez várias críticas contra a administração do prefeito Rinaldo (PSB).

O vereador disse que em dois anos do governo municipal do socialista não há nada feito no município. Disse que o único projeto que chegou a casa, vindo do executivo, foi um pedido de aumento nas diárias do gestor municipal.

Em uma recente entrevista, o prefeito disse que há uma dívida de mais de 8 milhões de reais e mais as precatórias, isto tem provocado a falta de ações em sua administração. Em resposta a esta declaração, Hermano Simões disse que Reinaldo já pegou a prefeitura sabendo das dívidas.

Durante a entrevista, o vereador Hermano Simões denunciou que não há médicos nos PSFs do município de Pirpirituba-PB.

Quando falou sobre o poder do legislativo, o polêmico vereador disse que hoje tem medo da política, porque há políticos covardes e corruptos. Ainda acrescentou que se enrgonha da formação do legislativo do seu município.

Encerrando, Hermano Simões disse que o grupo de oposição está junto em torno do nome do seu irmão Hugo Simões para as eleições 2012. Atualmente Hugo é vice-prefeito do município, rompido com o prefeito

Por Júnior Campos

0 comentários: