segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tacima-PB. Especulações do fim de semana.

As coisas estão sendo encaminhadas para uma dobradinha de irmãos em Tacima-PB.

De acordo com as informações chegadas a este blog; neste domingo (17), os irmãos bezerras, Erivan e Daniel, estiveram juntos em alguns eventos o que, provocou comentários de que os dois estariam juntos e misturados.

Na verdade a população de Tacima, vive uma expectativa de quem possa ser o candidato indicado pelo Dr. Targino, atual prefeito, e muitos, torcem para que os irmãos possam estar juntos. O problema é saber quem seria o cabeça da chapa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou com Daniel e ñ abro... ele tem mais carisma... está sempre presente na vida d todos os tacimenses... e demonstra uma real preocupação com a situação de município!!

Anônimo disse...

Especulações mais idiotas e ridículas que eu já vi na vida! está na cara que o prefeito targino vai lançar o nome de Sandro para prefeito em tacima, por ser o único em que o prefeito confia e tem uma boa aceitação da população tacimense e ainda conta com a experiência de mais de 20 anos em administração privada e pública, sem falar que é um seguidor do PMDB há mais de 20 anos, coisa que os bezerra não tem, estão no PMDB há 2 ou 3 anos no máximo.! Tirem o nome dos bezerra da cabeça! o máximo em que eles chegarão é uma vice na chapa! e olhe lá!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Marinalva Teresa, nasci em em Tacima e sai quando completei meus 18 anos, hj moro em Mossoró e tenho 57 anos e gostaria de saber se ainda mora um grande amigo meu chamado PEDRO RODRIGUES, que na época residia em cacimba de dentro.....se alguem tiver alguma noticia dessa pessoa, gostaria muito de reve-lo favor entrar contato comigo: 084-9418.1099ts