Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito. Eclesiaste 7:8.
Amigos(as) devido aos últimos acontecimentos políticos, me sinto no dever de prestar um breve esclarecimento a Araruna.
1- Não sou movido pela ânsia ou apego desordenado pelo poder, ser um dia novamente candidato seria por consequência e não por imposição.
2- Prefiro está sem partido. Essa é uma história de atos, ações e fatos que prefiro não tornar público agora, até por uma questão de ética.
3- Peço paciência e ponderação, sempre agi com transparência, ainda nesse semestre terei contas julgadas pela Câmara Municipal de Araruna; confio na independência e seriedade dos senhores(as) Vereadores(as).
4- Aos que se acham donos da politica, partidos ou do povo, peço calma, não constituo perigo, não me vejam como ameaça, sou apenas um humilde cidadão que pensa e quer uma Araruna com paz, liberdade e consciência.
5- Na segunda quinzena de setembro, consultarei a vontade do povo de Araruna, a quem caberá responder, se devo me filiar a um partido, ser candidato ou simplesmente eleitor em 2012.
Com Ararunapb
0 comentários:
Postar um comentário