quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jacarau-PB. Vereadores votam conta do exercício financeiro de 2006 da Prefeita Cristina

Já era de se esperar!

O Vereador Zezinho de Manú (PMDB) se absteve da votação da conta do exercício financeiro de 2006 da Prefeita Cristina. Com isso, o resultado não reprovou o parecer do Tribunal de Contas que aprovou a conta.

Apenas mais um voto a favor da reprovação da conta e a conta teria sido reprovada. O voto do vereador teria feito a diferença.

Zezinho disse que não votou porque a prefeita faz muitas coisas erradas e os vereadores da oposição não têm sido correto para com o mesmo. "Não iria beneficiar a prefeita porque sei que ela faz muitas coisas erradas, mas, também não iria favorecer a oposição porque eles não têm sido corretos comigo." Justificou o vereador.

Questionado sobre seu compromisso com o povo, o vereador declarou que sua decisão não prejudica a população.
Zezinho reclama da perca de sua assessoria na casa. Segundo ele o presidente da casa, Vereador Juca Motos, o persegue.

O resultado final:
5 Votos contra a aprovação do parecer do TCU
3 Votos favorável ao parecer do TCU
1 Abstensão

Com este resultado, as contas foram aprovadas, considerando, que seria necessário dois terços dos votos para a reprovação, o mesmo que 6 votos.

O resultado provocou a discussão entre os vereadores e a população jacarauense. Para o vereador Gabeira, a decisão do vereador Zezinho foi coerente, o mesmo não pensou os vereadores da bancada de oposição que, classificaram o posicionamento como cumplicidade com a prefeita Cristina.
O presidente da casa, Juca Motos, declarou que o vereador Zezinho está preocupado com a assessoria perdida e não com os interesses do povo.
Ô moido da gota.


Por Júnior Campos

0 comentários: