segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pesquisa Eleitoral em Tacima-PB

Tive informações que no último sábado (23), uma pesquisa foi realizada no município de Tacima, a fim de identificar o nome mais cotado para as Eleições de 2012.



 
Os principais nomes do município foram postos na lista. Foram eles: Xató, Mazinho, Dr. Pedro, Erivan Bezerrra, Daniel Bezerra, Sandro e Bilaque.

Quem teria solicitado a pesquisa, não tive informações, mas, em breve manterei um contato a fim de ter acesso ao resultado. Se é que vão querer divulgar.

É bom lembrar que, geramente, estas pesquisas são internas, não havendo legalidade para serem divulgadas. Mas, vou fuçar.

Por Júnior Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

já fiquei sabendo que nas ruas de tacima o comentário sobre o resultado da pesquisa foi: sandro em primeiro lugar seguido de daniel e erivan. e do outro lado é xató em primero seguido de mazinho e pedro ferreira!

só gostaria de saber quem mandou fazer essa pesquisa

Anônimo disse...

quando que vai aver concurso ai em tacima em?

Anônimo disse...

Tá na hora de haver concurso aí em Tacima.
Quando?Será q algum dia vai ter ?

Anônimo disse...

é impressionante em Tacima há instalada um órgão do ministério público e na prefeitura há uma das maiores irregularidades em termos de contratos temporários, o que será que está acontecendo que a juíza local não enxerga isso,hein? concurso já, é o que nós precisamos para ter o direito soberano e independente de exercermos um trabalho sem precisar está implorando por indicações políticas.