quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pirpirituba-PB. Vereador Pedro de Carma desce o pau no prefeito Rinaldo

Em um passado, não muito distante, o vereador presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, Pedro de carma, fazia uma oposição leve, sem usar de críticas fortes, nem tão pouco “batia” na administração de Rinaldo. Isso até o chefe do executivo se juntar com a bancada de sustentação e eleger o vereador Vanderlan como presidente da casa, em uma eleição que rendeu grandes confusões.

Pois bem, sem me remeter as quase incontáveis eleições da casa legislativa deste município, me reportarei ao último episódio acontecido na tarde desta quarta-feira (20) quando o vereador Pedro de Carma usou de um espaço na Rádio Rural de Guarabira e desceu o pau na administração de Rinaldo, o Cawboy.

O que teria provocado a fúria do vereador seria o não repasse da prefeitura dos vencimentos dos vereadores que, deveria ter acontecido de ontem (19) para hoje (20). Pedro de Carma disse que isso está acontecendo porque o prefeito Rinaldo estaria insatisfeito com sua presença na principal cadeira da casa.

Pedro ainda disse que Rinaldo não disse para que veio; que a cidade está entregue as baratas e, atacou os vereadores do bloco de situação, os chamando de capacho do prefeito.

Pirpirituba vive dias de fúrias e, na próxima segunda, haverá mais uma vez, uma eleição na casa legislativa do município.

Quando isto vai parar enhe?

Por Júnior Campos

0 comentários: