sábado, 23 de abril de 2011

Caiçara-PB. Prefeito foi sabatinado no "Jornal da 99"


Na Edição do Jornal da 99 deste sábado (23), o prefeito do município de Caiçara-PB, Hugo Alves, foi sabatinado pelos Radialistas, Batista de Andrade e Júnior Campos.

Para o chefe do executivo do município de Caiçara, o maior problema enfrentado pela sua administração, desde janeiro de 2005 é a parte financeira. A demanda de pedidos e necessidades da população mais humilde e carente é cada vez maior, e a receita não acompanha esta demanda.

O prefeito lembrou que cerca de 90% das idades do Brasil vivem de recursos federais, por isto, as necessidades são semelhantes nos municípios. 
Ao falar de saúde, o prefeito disse que o problema de falta de médico é uma problemática que se estende por todos os municípios brasileiros. Hugo disse que a formação da equipe técnica dos PSFs é praticamente a mesma de 2005, porém, são incontáveis os médicos que já passaram pelos PSFs.

Respondendo a um ouvinte que questionou sobre a distinção na entrega de peixes e sobre Hugo disse não costuma responder a questões políticas. Afirmou que não participou da entrega de peixes, mas, que determinou que a entrega fosse feita sem distinção. Negou a distinção na hora da entrega dos peixes.

Quando falou sobre os resultados das últimas eleições no município, Hugo foi enfático, disse que política é resultado.

O peemedebista disse que está havendo uma conversação entre os integrantes do PMDB, no sentido de apontar um nome para 2012. Falou de vários nomes. Assegurou que o PMDB vai ter candidato em 2012.

Encerrando sua participação, o prefeito disse que acredita no governo de Ricardo Coutinho. Falou inda sobre parcerias futuras que virão entre o governo municipal e o governo estadual.
Por Júnior Campos

0 comentários: