quinta-feira, 21 de abril de 2011

Saiba o que aconteceu nas últimas 24 horas na área do 4º BPM-PB

Entre as ocorrências estão quatro acidentes de trânsito, um deles, com vítima fatal.
  • Por volta das 12h20 em Araruna-PB, JOSÉ HIDEBERTO RIBEIRO SANTOS, residente em Araruna-PB, condutor da moto Honda Fan 125, cor preta, trafegava no centro da cidade com o cano de escape adulterado. Compareceu ao local a guarnição na viatura 1432, comandada pelo Sgt PM Almir, que apreendeu e conduziu a moto ao pátio interno da Cia de Araruna para os procedimentos que o caso requer.

  • Por Volta das 12h45 em Guarabira-PB, FRANCISCO REBEIRO DA SILVA, residente em Guarabira-PB, veio do Sítio Quati para comprar peixes e deixou seu cavalo amarrado no banco de feira, próximo a padaria São Lucas, quando retornou encontrou seu animal em outro local, porém sem a sela e arreios, após alguns minutos, tomou conhecimento que o acusado, ROBERTO DA SILVA, 24 anos, desempregado, residente na Rua Coronel Francisco Dias, Centro, Guarabira-PB, encontrava-se na feira livre de Guarabira, portanto, solicitou a Polícia Militar. O acusado foi localizado como também o acusado de receptar a mercadoria, ANTÔNIO FERNANDO DA SILVA, 35 anos, comerciante, residente na Rua Virgíneo dos Prazeres, Conjunto Mutirão, Guarabira-PB. Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Vieira, que prendeu e conduziu os acusados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

  • Por volta das 17h00 em Guarabira-PB, PEDRO JERÔNIMO DA COSTA, residente em Guarabira-PB, condutor da moto Honda CG 150 titan, cor preta, trafegava na PB-073 nas proximidades do trevo parou na via e foi abalroado pela moto Yamaha XTZ 125, cor azul, conduzida por JOSÉ IRANILSON RIBEIRO, residente na rua Projetada, S/N, Guarabira-PB, que vinha atrás, as vítimas foram socorridas pela ambulância do Bombeiro para o hospital local.

  • Por volta das 18h45 em Guarabira-PB, VALDECI CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 36 anos, estudante, residente na Rua Manoel Severino, Nº 26, Guarabira-PB, estava próximo ao IPEP, centro da cidade portando uma faca peixeira. O Sgt PM Ivan e o Sd PM Saraiva da ROTAM prenderam o acusado, em seguida solicitaram o apoio da guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Everaldo, que o conduziu à Delegacia para as devidas providências.

  • Eram 17h10 quando um indivíduo do sexo masculino, de dados desconhecidos foi vítima de atropelamento. De acordo com o relato, veículo L200, de cor preta, cujo condutor não foi identificado, trafegava na PB 073, nas imediações do Distrito de Lealândia-PB, sentido Mari a Guarabira, quando atropelou a vítima, fugindo em seguida. Devido à gravidade dos ferimentos o andarilho veio a óbito no local.

  • Outro acidente foi registrado no fim da tarde desta quarta. Por volta das 19h00 JOSÉ ADEMAR DE LIMA SILVA, residente em Belém-PB, conduzia o veículo VW Voyage, cor cinza, nas imediações da Rodovia PB 105, ladeira do Moura, sentido Belém a Bananeiras, quando invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo GM Corsa Super, cor prata, conduzido por WELLINGTON DIAS LOPES JÚNIOR, residente em Areia-PB, que trafegava em sentido contrário, causando apenas danos materiais, e tendo o primeiro condutor evadido-se do local.
  • Em Dona Inês-PB, RODIMAR RODRIGUES DA SILVA CHAVES, residente em Dona Inês-PB, conduzia a moto Honda CBX 250 Twister, cor preta, nas imediações da PB 103, sentido Dona Inês ao Distrito de Bilinguim, Tacima-PB, quando atropelou a vítima, que trafegava no mesmo sentido, tendo a mesma sido socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Dona Inês e em seguida transferida ao Hospital de Trauma em João Pessoa-PB.
Outras ocorrências ainda foram registradas de menor inportância.

Por Júnior Campos com 4º BPM-PB

0 comentários: