quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Guarabira-PB. Moradores comemoraram aniversário de buraco. Se a moda pega!



Em Guarabira, brejo paraibano, os moradores da Rua Humberto Pinto Aranha, no Bairro do Nordeste I, se reuniram na manhã desta quarta-feira (27) e fizeram uma farra do tamanho do mundo. Razão de toda a festa foi o aniversário de um buraco existente na rua que completou sete anos. Ah que 'bunitinho'!

Pode até parecer uma brincadeira, mas o caso é sério. O buraco vem prejudicando a vida dos transeuntes e causando transtorno aos moradores da rua.

Os moradores reclamaram a construção de um muro de arrimo e pavimentação, além da retirada do mato que toma conta da rua. De acordo com os moradores, eles já entraram em contato por diversas vezes com o setor responsável da prefeitura, mas até o momento nada foi feito.


Quem paerticipou da festança foi o vereador Beto Meireles que, disse estar indignado com a situação em que se encontra a rua; e comentou que o fato de se fazer uma comemoração de aniversário do buraco é um fato inusitado, mas uma forma que os moradores encontraram de protestar contra a situação.

O secretário de infraestrutura argumentou que a administração municipal não dispõe de recursos para a solução do problema, e que aguarda verba advinda do PAC.Se a moda pega, certamente teríamos inúmeras festas por aí a fora. A começar por Jacaraú, vale do mamanguape paraibano, onde certamente até a banda de 'severino' estaria tocando, seguida por Belém,  agreste paraibano.

Homi se é pra dar despesa eu vou longe. Me chame pra disgramenta desta festa que eu vou !!!


Por Júnior Campos com informações do Nordeste1
Imagens - Nordeste1

0 comentários: