terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem inventou a palavra "Dinâmica" certamente era um político.

"A política é dinâmica." Esta é a frase mais usada pelos políticos para justificar troca de posições. Da oposição para a situação; da situação para a oposição, o discurso é sempre o mesmo.



Depois de se comportar como neutro na casa legilativa do município de Araruna, curimataú paraibano, o vereador Iram Motos iniciou um projeto ousado, ser terceira força no município. Mas ser uma terceira força onde há duas grandes forças não é fácil, mesmo quando se tem como aliado um ex-prefeito, no caso, Availdo Azevedo.

Pois bem, como forma de fortalecer o projeto, o grupo liderado pelo vereador, Iran Motos e o ex-aliado dos maranhãos, também ex-prefeito, Availdo Azevedo, a "3ª Força" iniciou um programa de rádio na Talismã FM. O objetivo seria mostrar os problemas do município e cobrar ações por parte da Prefeitura.

Há quem dissesse que o projeto da criação de uma terceira força não iria em frente. Ganhou quem apostou nesta ideia.

A notícia que mexe com os ânimos políticos dos ararunenses, dá conta da aproximação do vereador Iran Motos com a prefeita Vilma. É isso mesmo, hoje o vereador Iran está no boco da situação. Como vai ficar a terceira força? Só Availdo sabe!

O fato é que dinâmica como é a política, nada é descartado, até Availdo ser o candidato de Vital, ou mesmo voltar para a casa peemedebista. Duvidas? Eu não. 

O Vereador Iran estará falando com exclusividade ao mago nesta quarta-feira (13), quando certamente fundamentará seu posicionamento.


Por Júnior Campos

0 comentários: