sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nova Cruz-RN. Cid diz que "duelo pela luta do poder" entre a oposição é intriga da situação.



Um portal de notícias da capital do agreste riograndense, trouxe uma matéria onde expõe um duelo, supostamente, existente entre o Cid e o Max. Segundo a matéria, "Max Andrade disse que não aceita mais ser vice em chapa com algum candidato a prefeito. “Sou candidato a prefeito”, disse. Depois de ter sido vice por dois mandatos, parece que o presidente do PR, Max Andrade, percebeu que ser vice-prefeito só tem de vantagem o salário, pois na prática não manda em nada, e agora almeja ter o poder executivo em suas mãos.



Mas, do outro lado tem Cid Arruda – embora não assuma – também sonha em disputar a prefeitura, e obviamente não aceitará engajar uma chapa como candidato a vice e Max como prefeito, até porque para uma pessoa que já foi prefeito voltar ao cenário político como candidato a vice seria um rebaixamento." É o que diz parte da matéria.

Pelo twitter, Cid disse que o artgo é intriga da oposição. e acrescentou
"@JuniorcamposPB A minha posição continua a mesma que já externei através do "Programa Nação Nova Cruz" : A oposição deve marchar unida. Para isso, deve se sentar à mesa de negociação. A chapa para concorrer deve ser aquela que tenha melhores condições de vitória. Se não houver concesso quanto aos candidatos que a escolha seja feita através de pesquisa de opinião pública qualitativa e quantitativa. Não veto ninguèm, porém não gostaria de ser vetado."



O moido é grande e o povo é que tem que avaliar quem tem o melhor projeto para levar o município de Nova Cruz-RN para o desenvolvimento.


Por Júnior Campos


0 comentários: