sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vereadores de Cuitegi fazem reunião e lançam nomes para Prefeitura

Na tarde desta sexta-feira (25), em um encontro realizado na zona rural de Bananeiras, oito dos noves Vereadores da cidade de Cuitegi , solidificaram um grupo do qual sairá os nomes para disputar a Prefeitura nas eleições de 2012.

Durante o almoço, que também contou com a presença do atual vice-prefeito Raul Meireles e do presidente da Câmara de Guarabira Chico Mala, muitas opiniões foram expostas e todos concordaram que o nome para disputa deverá ser escolhido impreterivelmente dentre os que estavam presentes.

O grupo, que também conta com apoio do atual prefeito Ednaldo Paulo Lino, acordou que o chefe do executivo da cidade deverá escolher quem deve encabeçar a chapa em 2012.

Após uma demorada conversa, três nomes foram selecionados para ser candidato a prefeito e mais três para o cargo de vice.

Os nomes escolhidos para encabeçar a chapa foram o do Vereador Doca, do vice-prefeito Raul e do Presidente da Câmara de Guarabira, o Vereador Chico Mala, que já há algum tempo tem atividades empresarias desenvolvida na cidade. Para vice, foram apresentados os nomes dos Vereadores Zé da Padaria, Delma e também do vice-prefeito.

Os nomes foram escritos (foto) e serão entregues ao Prefeito Ednaldo, através da Vereadora Delma, para que ele defina já na próxima semana quem de fato disputará as vagas. Todos afirmaram que a união só continuará se o Prefeito fizer a escolha dentre os nomes que lhes serão apresentados.

O Vereador Zé da Padaria, que já tinha declarado apoio a um outro possível candidato, declarou : “Se o escolhido for Chico Mala, abro mão até da vaga de vice para se dedicar totalmente a campanha e trabalharei com o grupo”.

Os Vereadores elogiaram a disposição do Presidente da Câmara de Guarabira, que conforme eles, já contribui com a população oferecendo empregos e bons serviços.

Raul também afirmou que só continuará com o grupo se o nome sair dentre eles, alegando romper imediatamente e se lançar candidato se o Prefeito não optar por um deles.

Por sua vez, Chico Mala disse que sua intenção é contribuir, declarando que se for escolhido se sentirá honrado e escolherá também dentre os membros do grupo, o seu vice. O Vereador concordou com a opinião dos demais no que se refere à escolha do nome – “Se eu for escolhido farei o máximo para ser digno, trabalharei unido e tentarei ser o timoneiro desse barco, com sabedoria. Se o escolhido for outro, darei todo meu apoio, desde que seja dentre os que aqui se fizeram presentes” – frisou.

Estiveram no encontro, os Vereadores Zé da Padaria, Dida, Delma, Cida, Mônica, Pedro Cangula, Doca e Marivaldo, além de Raul Meireles, Chico Mala e sua esposa.

Regi de Derivaldo, foi a única ausência dentre os parlamentares que compõem a Câmara de Cuitegi.

O Prefeito receberá o papel, que para os membros do grupo, tem valor de documento e provavelmente emitirá sua decisão na próxima semana.
Com Nordeste1



















0 comentários: