quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4º Pelotão passa por mudança de comando



Aconteceu nesta quarta-feira (23), a passagem de comando do 4º PEL da 2º CIA PM/4º BPM sediada na cidade de Belém. O Capitão Silva Ferreira passou o comando do Pelotão para o Sub Tenente Vanildo, o qual agora responde interinamente pelo comando do pelotão, a solenidade aconteceu no pátio externo da Unidade, dentre os presentes estava o Major Givaldo, Subcomandante do 4º Batalhão, representando o Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar, que esteve ausente devido uma ocorrência na cidade de Araçagi.

Também prestigiaram a passagem de comando o Cap. Andrade (chefe da 4ª seção), Cap. Neves (comandante da 2ª CIA), além de autoridades da área de responsabilidade do Pelotão e a imprensa.

O Cap. Silva Ferreira despediu-se da tropa da Unidade agradecendo a todos pelo empenho durante os onze meses que esteve a frente da mesma. Em seguida foi passada a palavra para o novo comandante que expressou toda sua alegria e entusiasmo por tal oportunidade, afirmando que dará procedimento aos trabalhos que foram realizados pelo Capitão.

No final o Major Givaldo proferiu palavras para tropa elogiando-a, pois a cidade não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto.

O Capitão Silva Ferreira passará a comandar o Pelotão de Araruna.


Com Nordeste1 e 4º BPM-PB







0 comentários: